Lady Gaga, a estranha que amo

Por em |

Antes de tudo: AMO LADY GAGA!!! Depois de perdemos Michael Jackson, uma pessoinha anda tomando conta do legado do rei do Pop. Não digo Joe Jackson, digo Lady GaGa. Ela está pirada, a fama subiu a cabeça como ela mesmo profetizou na sua música, mas sei lá. As esquisitices parece não ter fim. Vamos recapitular algumas delas.

Isso porque eu resumi pois os figurinos acompanham a bizarrice. Mas quero deixar claro que eu adoro a Lady GaGa. Mas não sou cego a dizer que ela é fashionista. No máximo isso é FECHA OS OLHOS E SAI CORRENDO.

Enfim, os figurinos até que são digestos mas a ultima noticia me deixou com o queixo arrastando no chão: Lady GaGa é hermafrodita

Bom, pra quem não sabe, hermafrodita é a pessoa que tem os dois orgãos genitais: um masculino e um feminino. Não entendeu? Clique aqui e veja um exemplo. (apenas para maiores de 18).

…Sim, eu tenho genitália masculina e feminina, mas eu me considero uma mulher. É só um pedacinho pequeno de um pênis e realmente não interefere muito em minha vida… Sou sexy. – disse Lady GaGa

Bom, eu não acredito nisso. Adoro o talento dela de qualquer forma, com ou sem algo a mais. E alias, só acredito vendo. Mas eu sei quem realmente iria adorar e até ficaria com água na boca se visse Lady GaGa com uma “coisinha” a mais:

EDITANDOO

Participei do awards da Si-chan e morri e pedi pra ser cremado. Ganhei 4 premios. Fiquei feliz, e mandei a tristeza (por nao consegui instalar o Adobe Illustrator) pra bem longe. Obg Siih.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...