Lady GaGa, why so serious?

Por em |

E aí, curtiu a imagem acima? Então, essa é a capa do novo álbum da Lady GaGa, Born This Way. Como se já não fosse o bastante causar polêmica com suas músicas, ela tambem faz questão de ousar no visual. A arte da capa é de autoria de seu staff artistico, chamado Haus of GaGa.

Eu pensava que a capa seria com uma foto bem estilo diva dark ou algo envolvendo unicórnios, mas essa moto toda poderosa com uma cabeça ficou bem interessante e inusitado. Bem rock punk. Bem estilo rebelde!!

Achei que a criatividade falou mais alto e podemos concluir que não há nada parecido nos últimos tempos. Só achei muita pretenção não ter o nome da Lady GaGa na capa. Se parar pra pensar, a GaGa é o centro da moto = guidão = comando – cabeça, logo ela está gritando… talvez seja a buzina em forma de música. hahaha viajando e interpretando.

Agora é só esperar até o dia 23 de maio, que é a data de lançamento do álbum. E pelas músicas que foram lançadas, podemos esperar um trabalho bem bacana e irreverente.


O burburinho da semana foi o vazamento do single Judas, que foi muito bem elogiado pelos sites de música especializados. A música foi classificada como uma Bad Romance 2.0, pela semelhança que tem na sonoridade do hit. Ambas músicas foram produzidas por Red One.

Judas é uma música totalmente pop eletrônica e com um refrão chiclete. É um hit na certa e vai fazer todo mundo dançar ao som de uma letra que vai chocar bastante. O bridge é feito na medida: entra na hora que a música precisa mudar um pouco a batida.

O clipe promete banalizar a religião, já que GaGa será Maria Madalena e ainda terá um Judas. Atente para que o clipe será lançado na semana santa.

E aí? Gostou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...