LCD: Britney Spears

Por em |

Bom, naquela enquetezinha do post anterior dessa tag, a mais votada foi a Britoca e esse post será sobre os videos dela. Bem, se alguem no mundo ainda não sabe ou não ouviu falar da Britney Spears, é porque só pode ter nascido ontem. Ela canta desde criança, e ficou conhecida por participar do Clube do Mickey. Quando adolescente, lançou um cd e estourou no mundo pop. ganhando o titulo de princesinha do pop. Ao crescer foi ficando mais sem vergonha ousada e atingindo um público mais adulto. Britney já fez um filme e já participou de um reality show com o ex-marido, Kevin Fed. Casou-se e teve dois filhos, mas com uma série de acontecimentos, sua vida virou de cabeça para baixo, em episódios que o mundo pop todo acompanhou. Brit havia parado de cantar e voltou em 2007, com um cd de inéditas. Não tão jovem e saudável como antes, foi muito criticada, mas isso a não desanimou. Hoje, ela está apresentando a turnê The Circus Starring: Britney Spears

Toxic


A-DO-RO o clip, tanto como a música. Lembro direitinho quando comprei o meu cd In The Zone e ouvi Toxic, na hora pensei: “essa musica é a melhor, podia virar single”. E VIROU! kk Enfim, adorei e não via a hora do clip passar na tv. Quando passou, quase tive um treco. Muito perfeito… é cheio de efeitos e muito sensual. Depois do clip, passou o making of e por mais que o lado b*tch da Brit falasse mais alto, ela sempre foi bem menininha. Compare Toxic com os outros clips, não há nenhuma semelhança. É tipo os clips MJ, tem uma histórinha por trás.

Oops…! I did it again: É super futuristico, porem bem suave. O macacão de vinil tambem é uma das marcas registradas de Britney, e o clip se passa em Marte, onde Brit é uma rainha e um astronauta assiste a um showzinho particular. Sei lá, nunca entendi esse clip ao certo, mas é muito bem feito.

Overproteced: Brit é uma popstar e decide esfriar a cabeça dançando e cantando em um suburbio qualquer. Lá ela exprime suas emoções e pronto. kkk Adoro a musica, o clip é bem produzido tambem, a coreografia e talz.

Lucky: Adoro essa história, Lucky é uma atriz que perde seus sentimentos após se tornar famosa, dando valor a sua carreira. Eu gosto porque é uma musica tão bonitinha, e o clip é bem tristinho. O efeito especial tambem é bem fraquinho, porem bem perfeitinho. Esse ar de menina arrependida combina com a Brit.

Eu gosto de todos, If U Seek Amy e Womanizer são os mais recentes que mais gosto. Baby One More Time e I’m not a girl, not yet a woman são outras obras primas. Agora vai o veredito final: o que menos gosto.

Gimme More


Ah que clip mais mal feito, e sem graça. Tudo bem que era o comeback, mas wtf? Britney gordinha e pole dance não rimaram. Antes fosse alguma histórinha melancólica de vingança. Esse ficou entalado na garganta, que nem cerveja quadrada. E esses quadros não favoreceram Brit, e nem ela gostou tanto. Não vejo felicidade natural, apenas a forçada.

Enfim, essa é minha opinião. Antes que algum fã obsecado venha me falar algo, já digo que SOU FÃ DA BRITNEY e como todo fã que se preze, tem preferencia. Ok?

A próxima será Madonna… preparem-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...