LCD: Lindsay Lohan

Por em |

A minha atriz favorita sempre foi e sempre será a Lindsay Lohan no auge da carreira. Eu acho que ela sempre foi uma boa atriz, apesar dos acontecimentos e escândalos por quais ela passou, acho que o talento sempre esteve em evidência. É uma pena, e uma enorme perda pro cinema. Enfim, todo mundo conhece a gata e eu vou economizar apresentações. Vou deixar aqui registrado os meus filmes preferidos dela. Siga me os bons:

#1: CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE
Lindsay é uma sofisticada garota de Nova York que é forçada a morar nos subúrbios de Nova Jersey. Por conta do divórcio da mãe, Lola (Lohan) sente-se como quem desceu na escala social por causa da mudança de cidade. Ela logo faz amizade com Ella (Allison Pill), ao descobrir que ambas são fãs da mesma banda de rock, mas torna-se rival da todo-poderosa da escola, Carla (Megan Fox). E a rivalidade aumenta quando Lola ganha o papel principal na montagem escolar de Pigmaleão. Mas a partir de um mal-entendido, Carla humilha sua rival inventando um escândalo envolvendo Lola e o cantor daquela banda de rock.

#2: SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA
A dra. Tess Coleman e sua filha de 15 anos, Anna, não estão se entendendo bem. Não chegam a um acordo quanto à roupa, cabelo, música e, obviamente, quanto aos homens. Numa quinta-feira de manhã, a situação atinge o limite. Anna está enraivecida porque a mãe não apóia suas aspirações musicais e Tess, uma viúva prestes a se casar pela segunda vez, não consegue entender porque Anna não tolera o seu noivo. Subitamente tudo se modifica quando dois biscoitos da sorte chineses, idênticos, causam um pequeno desastre. A manhã seguinte, uma sexta-feira, transforma-se em caos, quando mãe e filha se vêem no corpo uma da outra.

#3: MENINAS MALVADAS
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo namorado de uma delas, Aaron. Cady não mede esforços e faz de tudo para derrotar o império de Regina e conquistar seu namorado, mas isso pode custar caro e acabar com sua própia vida.

#4: SORTE NO AMOR
Ashley Allbright é a mulher mais sortuda do mundo, e mora em Nova York e tem um emprego excelente. Tudo acontece do jeito que Ashley quer. E agora, ela acaba de receber uma grande chance de avançar em sua carreira: ela deve planejar um baile de máscaras no centro de Manhattan para o magnata da indústria fonográfica Damon Philip se para a empresa dele. Ela conhece Jake Hardin, que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida. A procura do ‘ladrão’, Ashley se depara com muitos azares que dificultam a busca, até ela o encontrar por acaso. Esse filme tem a participação do McFly.

#5: HERBIE, MEU FUSQUINHA TURBINADO
Herbie, o fusca mais adorado de Hollywood está de volta em uma aventura inteiramente nova. Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

Esses são os clássicos delas, e eu tenho todos 😉 E adoro cada um, eles são meio infantis mas hoje em dia está dificil de gostar de filmes bons, e a Disney já foi bem melhor. Eu espero que a Lindsay Lohan vença essa onda de azar e volte a brilhar fazendo mais filmes, pois cantando não foi o forte dela (apesar dos cds serem mto bons).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...