Leona quer um pedaço do seu coração

Por em |

Leona Lewis

Leona Lewis não teve um 2011 muito bom, quando seus planos de emplacar a excelente Collide e lançar um novo álbum foram todos por água abaixo. A morena não teve saída quando seu “quase hit” foi acusado de plágio e gerou bastante polêmica. Alguns dizem que Leona foi o bode expiatório para bombar Avicii, outros dizem que foi plágio mesmo, por conta de mal entendido entre produtores. Mas bem sabemos que a culpa toda caiu sobre a cantora e seu single foi um desastre nos charts. Nem clipe romântico e fofo fez com que a imagem do plágio fosse esquecida. Uma pena, porque foi uma das músicas que mais ouvi no ano passado.

Enfim, Leona está voltando vingativa e prometeu botar o projeto “Glassheart” em execução novamente, porém todo reformulado e sem antecedentes, claro. O álbum não tem uma data definida, mas estão dizendo que será lançado 12 de outubro desse ano. Tem até uma nova música dela perambulando na net, que será o novo single (que é muito boa por sinal), mas não quero falar dela hoje, até porque vou esperar sair oficialmente para poder comentar.

Hoje quero falar de uma demo/musica excluída da época do “Echo” que vazou e simplesmente estou ouvindo sem parar. Fiquei hipnotizado pela batida retrô dessa música e pelo refrão chiclete. É uma das melhores e eu gostaria muito que Leona usasse um pouco disso no novo trabalho. Ouçam e tirem suas conclusões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...