Mamãe Beyoncé

Por em |

Beyonce

Como o blog estava em contagem regressiva, não pude comentar sobre a inesperada gravidez da Beyoncé. No VMA todos os holofotes se viraram para a “queen B” que no fim de sua apresentação da música “Love On Top” confirmou o que era até então um boato.

Quando a Beyoncé lançou o “4”, todo mundo torceu o nariz e disseram que o álbum era morto, chato e não tinha nenhum hit dançante e esmagador, como Crazy In Love ou Single Ladies.
Eu continuo com minha opinião, e admirando muito esse álbum que é uma mistura do passado e presente do R&B. Mas agora com essa gravidez de supetão, tudo faz sentido: ela quer moleza!

Claro, quem sou eu pra exigir que Bey fique pulando pra cima e pra baixo arriscando sua gravidez só pra satisfazer os fãs? Creio que agora ela vai descansar sem perder seu brilho de diva. Pois é, lançando as faixas mais tranquilas como single, Beyoncé vai poder ficar bem sossegada e fazendo lindas performances como todas as outras que já fez. Só fico triste pelo fato de nossas esperanças por End Of Time ser lançado como single irem para o brejo.

Bom, o jeito é ficar feliz por ela e pelo Jay-Z. Vamos esperar novidades…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...