Mamma Mia usando Hairspray

Por em |

A

ssisti a alguns filmes e vou falar deles. O título é só para descontrair. Leia abaixo:

Filme01. Mamma Mia
Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.
Classificação: StarStarStarStarStar

Esse filme merecia um post só pra ele! Meu Deus! Eu sempre gostei do ABBA, mas com esse filme, gosto mais ainda. E é tão engraçado. A Meryl Streep faz um ótimo papel, e canta muito bem. Os outros atores se esforçam, mas tambem mandam bem. Assistam logo. :smile:

Filme02. Treinando o Papai
Sinopse: Joe Kingman é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton, sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.
Classificação: StarStarStarStarStar

Não gostei. Historinha chata, e sem noção. Achei fraquinho. BLÉH! (detalhe: não fui eu quem alugou) 😡 Mas ganhou duas estrelas porque a ‘Peyton’ é uma gracinha e a Madison interpretou direitinho! 😉

Filme03. Hairspray – Em Busca da Fama
Sinopse: 1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no “The Corny Collins Show”, o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin , enquanto duelam pela coroa de Miss Hairspray. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.
Classificação: StarStarStarStarStar

Musical é a minha paixão. Claro que gostei. Ri bastante das trapalhadas da Tracy. E o Zac Efron está cantando bem no filme. Nem precisou dublar como em HSM1. E outra coisa engraçada é ver John Travolta como mulher. 😛

É isso aí pessoal. Vou responder uns comentários. E sobre o post passado, teve pessoas que deram suas opiniões, afinal, acho que no Brasil a expressar a opinião ainda não é crime. Pois fazer download é, e o pior: paga pena de três anos. É MOLE???

Paz para todos. 👿

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...