No post de hoje, vamos apresentar 10 dicas para fazer um comeback de diva. Ou tentar.

1. Suma depois de um lançamento não tão bem sucedido.
2. Quando decidir voltar, inove e chame um produtor bacana para te ajudar.
3. Jogue a demo da nova música na internet tempo antes de ser lançada.
4. Tenha participações relevantes na música.
Pro clipe:
5. Reúna o máximo de cheerleaders e jogadores de futebol americano.
6. Use Marilyn Monroe como inspiração em algum momento.
7. Alfinete as outras personalidades da mídia.
8. Faça um touchdown com um bebê.
9. Tenha mais que cinquenta anos.
10. SEJA MADONNA.

Sim, Madonna voltou!! Eu tinha falado aqui que ela estava voltando e que era pras crianças deixarem a casa bem arrumadinha porque a mamãe do pop não estava pra brincadeira.

A versão finalizada de Give Me All Your Luvin’ é tão boa quanto a demo que vazou aquele dia. Para minha surpresa os feats de M.I.A. e Nicki Minaj tiveram só tiveram a acrescentar á preciosa produção de Martin Solveig. Gostei muito dos versos de cada uma e o corinho no começo.

Já o clipe ficou impecável e contem todos os requisitos para um clipe pop bem produzido: tem crítica, tem polêmica, tem alfinetada, inspirações/homenagens e o melhor de tudo: MADONNA LINDA E FABULOSA. Quando a vi nesse clipe, fiquei muito satisfeito com a aparência da eterna Material Girl, que por mais incrível que pareça, a idade está sempre a favorecendo (ou será que Madonna está recorrendo a procedimentos cirurgicos?).

Dado o lançamento do single no iTunes, em poucas horas Give Me All Your Luvin’ já era o mais vendido até então. O mesmo digo para a pré-venda limitada do álbum, M.D.N.A., que também tem sua colocação como um dos mais vendidos, tirando o posto da nossa queridinha Adele.

Agora só nos resta esperar até março para podermos ouvir tudo isso que Madonna preparou pra 2012. Acredito que o material está todo impecável e só podemos esperar muita coisa boa pois conhecemos nossa rainha, que apesar de não agradar a todos, sempre tem muito bom gosto e não faz nada pelas metades.

G-O  M-A-D-O-N-N-A!






Comentar

Nome:      

Email:       

Site/Blog:  



Todos comentários são moderados.
E se tiver algo apelativo, ou não do nosso gosto, será excluido!



9 Comentaram para “Me dê todo o seu amor”


G
1. Manu Sampaio
04/02/2012 às 1:14 pm

Finalmente Madonna voltou! Agora vai deixar Gaga no chinelo! Haha.




Fatal error: Call to undefined function comentou_x_vezes() in /home/frutopro/public_html/wp-content/themes/Artpop/comments.php on line 95