Meme: Mico de Ouro

Por em |

C

ometer uma gafe, ou pagar um mico faz parte da rotina de qualquer um. Mas as pessoas mais desatentas, destrambelhadas e desligadas, isso é mais frequente. Digo isso com toda a certeza pois eu sou uma delas.
E adverto: NÃO É FÁCIL.

O quanto é chato aquelas festas de família onde sua avó convida parentes distantes e amigos e na hora de cumprimentar, não sabemos quem é parente e quem é amigo. Acaba que, cumprimentamos os amigos, ou ficamos perguntando pra nossa mãe:
– Mãe, essa aqui é o que?

Acabei que ‘criei’ um meme. Basta descrever um de seus micos. Não precisa ser aquele ‘king-kong’ mas aquele que com certeza foi hilário.

C

omo disse, tenho zilhões de micos, mas sempre tem aquele que a gente passa a maior vergonha pública. Eu tinha uns 13 anos, e a escola fez uma gincana na praça central da minha cidade. Foi a escola toda, uns 300 alunos e uns 10 professores. Fomos parecendo fazer uma revolução. Na ida, tudo correu bem, porem na volta pra a escola, uma ‘colega’ filhadamãe que estudava comigo, passou a perna no pé dos outros, mas como eles eram espertos, não caíram. Chegou a minha vez. Adivinhem o que aconteceu?
Isso, tropecei no pé dela, e cai com tudo no chão. Pronto. Todo mundo riu, inclusive ela. Mas no outro dia, mais ninguem soube do acontecido… Graças a Deus… será?

Bem, eu lembrei desse por ser mais ‘facil de digitar’, pois eu já cai de cavalo, já troquei nome das pessoas ao falar no telefone, apresentei trabalho na escola – mas esqueci do que ia falar, e todo mundo riu, resultado: nota 10 pra mim, e zero 0 para os engraçadinhos, segundo a prof. era um castigo… para eles, ou pra mim? Enfim…

Eu vou indicar esse meme a todos da minha página de links e todos aqueles que acharem que tem um micão e deve contar, porque quero todo mundo fazendo. E se fazer, me avisa hein!! 😀

Abraços a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...