Memória Elétrica

Por em |

C

omo vi em muitos blogs esse meme, e não fui indicado a nenhum, eu tomei coragem e resolvi postar. Espero que vocês não digam no comentário: eu não sou dessa época, e não deboche muito, pois eu era criança, vio? rs

Sandy e Junior
Sim, eu já ‘abri a porta para a Mariquinha’. Enfim, fico com pena das crianças de hoje, que se rendem a Kelly Key, ou Mc Creu. Eu ‘cresci’ junto com Sandy e Junior. E eu separei deles tambem!!

Angélica
Pela janela do meu quarto… ouço a buzina…. Ah não. Eu amava a Angélica, sério mesmo. Sonhava que iria ao Angel Mix, brincar nas provas e não perdia um capítulo daquelas novelinha, tipo Fada Bela. Eu e minha prima viviamos idolatrando a loirona!

Teletubbies
É com muita vergonha e coragem que admito, que adorava ver os Teletubbies. Só odiava quando eles falavam: DINOVO DINOVO, isso me matava cara, juro. Mas eu nunca quis ser um deles não. Gostava porque era diferente na época, hoje em dia é clichê.

Super Nintendo
Ah, eu só sonhei em ter, fui ter quando tinnha 11 ou 13 anos, e ainda foi um custo para achar. Mas sempre jogava na casa dos meus amigos e primos… e coisa boa. Mortal Kombat e Super Mario Allstar ainda são os meus prediletos.

Brincadeiras de rua
Putz, foi o que mais fiz, até os 15 anos. Nossa, pique esconde, alerta, queimada, handball, volei, futebol (só no gol, sou péssimo no ataque), mês castigo, pique pega, e por aí vai…

Sessão da Tarde
Sempre assistia A Lagoa Azul, Lua de Cristal, todos d’os Trapalhões, Familia Addams, Elvira, Curtindo a Vida Adoidado, De Volta para o Futuro, As Tartarugas Ninja, Edward Mãos de Tesoura, Ghost, e etc… Sempre comendo pipoca com catchup!

Eliana
Eu via todo dia de manhã, adorava o Melocoton, e os desenhos tambem eram demais. Eu gostava daqueles ‘clips’ da Eliana na Disney, e alem da musica dos Dedinhos… alguem se lembra?

Os Trapalhões
Todo dia antes de ir para a escola assistia, eu estudava a tarde, e me lembro até hoje da abertura (sem precisar assistir no YouTube) e de alguns episódios. E alem dos filmes, aaah como era bom, e nem se iguala a essa Turma do Didi sem sal.

Chaves
Sem comentários. Não é a toa que é um dos seriados mais assistido na america latina. E faz tanto tempo, e é um humor tão sadio e ingenuo (as vezes) que eu já vi trocentas vezes, e ainda dou gargalhadas até hoje. Ou eu sou bobo demais, ou Chaves e mara.

Banco Imobiliário
Nossa, por fim eu joguei fora, de tão desgastado que estava. :mrgreen: Reuniamos aquele povão, e eu sempre comprava o Morumbi-Interlagos (nem sempre). Jogavamos todo dia, das 2 da tarde até as 6. Era bom vio…

Bem, é isso. Estou pensando em fazer uma parte 2. Pois eu esqueci muita coisa. Enfim, a infancia nunca foi tão boa.

Assim como dito, coloquei no flickr as fotos dos cds que comprei. Agora falta só o cd Britney e o Baby One More Time.

Abraços para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...