Meu pc não morreu, porém ressucitou

Por em |


OI MIGUXOS! EU VOLTEI! (?)

C

omo todo mundo que me segue no twitter sabe, eu vivia reclamando do meu computador velho de guerra. Tenho ele desde 2006 e desde lá, nunca dei uma manutenção séria nele. Pois bem que meu pai, vendo minha raiva e estresse com o pc, chamou um técnico para solucionar o nosso problema.

Pedi para que ele reparasse o Windows, colocar 1GB de memória RAM e fazer uma limpeza interna/física. Eis que o computador foi-se na terça e voltou na quinta. Todo rápido e formatado. Eu fiquei triste pois terei que instalar todos os programas e tentar recuperar alguns arquivos, que não foram salvos, tais como fontes, padrões do Photoshop, Microsoft Frontpage, meu MPlayer Clássico que era ótimo e por aí vai. Porém, o pc está muito ligeiro e cheio de coisas que me fazem o estranhar. Mas isso eu vou acostumando com o tempo.

E como o pc está novo novamente, eu acho que poderei postar mais vezes na semana, e ENFIM responder todos os comentários atrasados. E estava pensando em criar uma nova seção pro blog. Uma mais pessoal, chamada VIDA DE TRABALHADOR (se tem vida de garoto, gayroto, garota, velha, e o diabo a quatro, resolvi fazer a minha paródia também) ou algo do gênero, em que eu pudesse contar o meu dia a dia no trabalho e situações curiosas que estou presenciando. O que acham???

Bom, é isso. Passando para dar uma atualizada e dizer que as seções Sou fã de carteirinha e Review de cds continuarão firmes e fortes.

Beijos! :roll:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...