Mico do Sabonete

Por em |

Foto

P

ois é… não aguentei esperar ‘vir’ meu cupom de desconto da Americanas.Com e comprei os dois, por apenas R$ 35,00 e com frete grátis. \o/
Eu já tinha um de cada, mas era piratex, e de tanto assistir e falta de cuidado alheia arranhou demais. Recomendo a todos a assistir o filme. Qualquer dia eu posto o ‘review’.

• Ah ontem, como mencionei, foi niver do meu pai e o terço da familia (que quase sempre é segunda) mas com o niver, deixaram p/ quarta e fizeram ‘aquela’ feijoada. E depois, a minha tia que é ‘confeiteira-nas-horas-vagas’ fez um bolo de brigadeiro mara… Todo mundo adorou, e não sobrou nem rastro. ❗ Sem fotos, porque esquecemos. 😳

• Vi que as pessoas gostaram do meme do Mico de Ouro, e se você não sabe, vá á postagem anterior e faça tambem!! 👿 Eu tenho um bem pior que lembrei hoje:

Mico de Ouro: Deluxe Edition

Quando tinha uns 13 anos eu e uma vizinha participavamos de um coral de uma igrejinha da ‘comunidade’ do bairro. Éramos muito ‘mal-carateres’… ia só para rir dos outros e comer nos dias de festinha. Até que chegou o fim do ano, e resolveram fazer amigo oculto. Tudo bem, até então havia um senhor lá, que era um coitado, ele tocava sanfona olha só e tipo era atrapalhava, cochilava enquanto os ‘mestres’ ensinavam novas notas, e quando rezavamos, ele fazia muitas caretas… eu e a minha amiga riamos demais, era mais que um prato cheio. Não tinhamos limites, as outras ‘crianças’ nos mandava cartinhas anônimas nos xingando e nos ameaçando. Para pirraçar faziamos pior. (Cruel demais)

No dia de tirar os papeizinhos, a Marcela (a amiga-vizinha peste) tirou o ‘velhinho’ eu ri, e zombei muito com a cara dela. Ficamos sondando ele para saber o que ele queria ganhar, com muito custo, ele disse que precisava de um par de meia. A ‘covarde’ da menina comprou um par mto barato e mto vagabundo pra dar a ele. Chegou o dia, fomos para a festa… mas desanimada do que vivo-morto, foram revelar o amigo oculto. Eu naquela empolgação, sai com uma mulher lá, e ia dar um conjunto de tupperwear… chegou a vez da minha amiga, e ela revelou o ‘velhinho’, foi quando ele falou:
– Eu sai com um tal de Pedro…
Suei frio e encarei ele. Hãn… peguei o pacotinho e abri por cima. Adivinha o que era?? Dois SABONETES LUX, e o píor é que tive que abrir pros curiosos verem.
A festa tinha acabado pra mim, mas pra traíra da minha amiga, tava só começando. Ela contou pra todo mundo da nossa rua, e chegando em casa, meus pais riram mais ainda.

SERIA CASTIGO DE DEUS? POR ‘ZOARMOS’ EM PLENO CORAL DE IGREJA, E AINDA UM POBRE SENHOR QUE TINHA HÁBITOS ESTRANHOS… VAI SABER…

Depois dessa, voltei pro coral e comi e fiz muita bagunça lá! Dai começou a ficar chato, e sai. Fui atacar em outra freguesia.

É isso gente, não sabe o que dar pra aquele menino chato do coral? Agora sabe. E a minha amiga não se deu tão bem assim, ela ganhou um brinco mais vagabundo do que a meia que ela deu. hahaha

Queijos e bom restinho de semana!! 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...