Mika, o garoto que sabia demais

Por em |

Essa foi a tradução mais ao pé da letra que arranjei para The Boy Who Knew Too Much que será lançado dia 21 de Setembro desse ano, porem já está disponivel na net.

Para quem não sabe, Mika é um cantor libanês, que foi para Londres quando criança. Lá frequentou aulas de música e cultura, porem tinha alguns problemas de dislexia que o levou a mudar de colégio. Sua vida musical começou cedo, porém quando decidiu seguir carreira de cantor, com seu estilo arrojado, fora rejeitado por todas as gravadoras, por não ser comercial.

Foi quando estava revoltado com essa situação, que escreveu a musica Grace Kelly, relatando sua fúria e dando uma resposta aos que rejeitaram. Depois veio sucessos como Lollipop, Love Today, Relax, Take it easy e Big Girl, que ganhou uma versão especial para a série americana Ugly Betty, veja abaixo:


Betty Girl, you are beautiful…

Lembrando que essas e outras músicas estão no cd Life in Cartoon Motion, lançado em 2007, que é ótimo porque as músicas são diferentes e você não enjooa da batida. ❗

Mas quero falar mesmo é do cd The Boy Who Knew Too Much, que pra mim virou ‘disco de ouro’ de tão bom que é. JURO, o cd é muito legal. Quem conhece o estilo de musica do Mika, não vai se decepcionar. Vou deixar um ratings rápido nas músicas, e quero ver todo mundo conferindo o álbum. Além da capa, que é uma obra de arte, cliquem na miniatura para visualizarem melhor. A Claudinha disse que o própio Mika desenha as capas pois, ele era design. :smile: As musicas são as seguintes:

1) We Are Golden 2) Blame It On The Girls 3) Rain 4) Dr John 5) I See You 6) Blue Eyes 7) Good Gone Girl 8) Touches You 9) By The Time (não gostei) 10) One Foot Boy 11) Toy Boy 12) Pick Up Off The Floor (não gostei) 13) Lover Boy

Bom.. é isso. Aos que esperaram pelo novo cd do Mika, sirvam-se da tonalidade bizarra que tanto nos agrada. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...