Não me conte mentirinhas, dói demaaais

Por em |

Pois é, quem se lembra do trecho dessa música da época em que éramos todos crianças e assistiamos Tv Cruj! e depois Chiquititas? Então, se recuperem desse flashback #fail, porque eu só quis fazer um título com piadinha interna mesmo. Bom, hoje vou falar de uma série nova que pintou na área e conquistou todos meus amigos que me recomendaram tanto que foi amor a primeira vista. -nem tanto

Pretty Little Liars

Bom, Pretty Little Liars faz a linha de séries que misturam suspense com drama adolescente, bem Gossip Girl sabe? Veja a sinopse do Wikipedia

Rosewood é uma pequena perfeita cidade. Então, tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem á meninas mais bonitas da cidade – Aria, Spencer, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a desvendar.

Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniram, mais justamente o contrário acontece. Então, novamente, quem pode dizer qual é a verdade em Rosewood. Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar lá uma para a outra se os seus segredos vêm à tona?

A série também foi inspirada em livros e tem um elenco legal e é bem produzida. Tem uma trilha sonora excêntrica e de ótima qualidade. Eu tô adorando conhecer novas musicas por lá.
E eu recomendo que todo mundo assista antes que Glee volte.

E ó, a série não foi lançada no Brasil. Ainda. Então vale um download. ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...