Nasce um hit: Unbroken

Por em |

E teve boatos que Demi Lovato estava na pior. Se isso é estar na pior, porr*… o que quer dizer estar bem né?

Pois é, essa semana não teve pra ninguem. Demi Lovato “deixou” suas músicas vazarem e para o delírio dos fãs, a ansiedade só aumentava. Depois de lançar a melancólica Skyscrapper, todo mundo pensou que Demi iria mergulhar num rio de depressão. E foram todos enganados.

No meio do vazamento todo, a faixa Unbroken, que também leva o nome do terceiro álbum, provou com todas as forças que a menininha fofa que nos conquistou em Camp Rock não existe mais. Dê o play abaixo e entenda:

Foto by Veleiro Digital

Sim, essa é Demi Lovato. Parece Selena Gomez mas não é! Por incrível que pareça, essa música foi uma das que despertou minha atenção quando ouvi os previews. Adoro electropop e foi amor á primeira ouvida. A faixa foi produzida pelo Dreamlab e tem uma pegada européia e com uma batida bem dançante e pronta para dominar as pistas de dança.

Faça como eu… esqueça quem foi Demi Lovato e ouça o novo trabalho. Você vai se surpreender e ver como o amadurecimento foi essencial nessa nova era. Semana que vem o álbum será lançado e assim que eu tiver uma opinião mais elaborada sobre o Unbroken irei postar e poder comentar com vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...