Baú Pop: Natasha Bedingfield – Unwritten

Por em |

Nessa categoria vai ser postado curiosidades, dicas e notícias que foram arquivadas á muito tempo, mas que não deixam de ser pop.

Oi pessoal. Eu queria muito estreiar essa categoria, mas não achava nada interessante para compartilhar. Durante o sábado estava assistindo tv e eis que mudando de canal, encontrei o programa do Raul Gil, que estava apresentando o quadro Jovens Talentos. Eu nunca gostei do programa dele, mas sempre assistia esse quadro. O pessoal canta bem e não tem aquela coisa de não cantar música internacional. Btw, tava passando uma menina cantando Loca, da Shakira e depois outra cantou Unwritten, da Natasha Bedingfield.

Linda não? Achei perfeita a música, corri pro Youtube ver como era a versão original e tipo: eu já ouvi essa música. Dai eu lembrei que eu tinha um preconceito contra a Natasha porque achava que ela cantava música estilo Colbie Caillat e eu nem sou muito fã daquele estilo, apesar de ter lindas músicas também. Enfim, eu baixei a música e fiquei com vontade de mais. Corri e baixei o cd, de 2004 e gostei muito e posso dizer que todo mundo devia ter esse cd e que eu sou um tolo por não ter a conhecido antes.


1. These Words
2. Single
3. I’m a Bomb
4. Unwritten
5. I Bruise Easily
6. If You’re Gonna…
7. Silent Movie
8. We’re All Mad
9. Frogs & Princes
10. Drop Me in the Middle
11. Wild Horses

O álbum segue a linha do pop misturado com R&B, coisa que os britânicos adotaram e exploram muito bem. Tem muitos hits como a faixa-titulo Unwritten, Single, These Words e I Bruise Easily. Apesar de não ter ganhado muitos prêmios, esse álbum foi bem vendido e bem recebido pela crítica, nada mal para um debut album.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...