Nem tudo que reluz é ouro, e sim Mariah…

Por em |

Mariah Carey

Já dizia o ditado: “nem tudo que reluz é ouro“, mas se depender da capa do novo single da diva Mariah Carey, tudo que é ouro vai rescender, clarear, ofuscar e até cegar o ser humano que se meter em seu caminho e dizer que esse corpitcho é photoshop! Aos 42 anos, Mimi botou um microvestido (aqueles apertadinhos que ela ADORA) e fez uma pose pra lá de sensual (outra coisa que ela AMA) e botou o brilho do ouro em tudo, até porque ela é rica!!

Depois de um hiato forçado por conta da gravidez, Mimi ficou longe dos microfones por um tempo e como é uma hot tamale não poderia deixar qualquer outra curica se apossar de seu trono. Eis aqui o seu single de comeback, Triumphant que conta com o featuring de Rick Ross e Meek Mill (não bastava um rapper, tinha que ser DOIS).

A música é bem Mariah, mas bem econômica nos vocais! Pra começar os rappers dominam a intro e Mariah chega bem apagadinha durante o restante da música. Parece que esse single é deles e ela só faz um feat. Uma pena que o tempo está passando e Mariah não está se adaptando, porque me soou bem preguiçosa e não tem nem 1/3 do que ela já cantou em outros singles. Segundo Mariah, “Triumphant” é sobre quando ela estava passando por um momento difícil e sobre toda a superação. Ela diz também para prestar atenção na letra, claro, porque esta melodia está bem pobrinha. A produção é bacana e tem uma batida r&b bem intensa, mas faltou alguns vocais fortes ou um apelo.

Esperei um retorno TRIUNFANTE e tudo que ouvi nesses 4 minutos foi uma tentativa de emplacar algo bem simples e clichê. Não se parece nem um pouco com a Mariah que sempre surge com músicas excelentes e vocais fantásticos. Será que ela se esqueceu da receita?? Espero que seja apenas uma má escolha de lead single e que esse álbum tenha bons frutos. Talvez com o lançamento do clipe eu mude de idéia e aceite essa nova fase da Mariah. Ou não…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...