Nicola Roberts tá só no batidão

Por em |

Assim que o Girls Aloud (um dos grupos femininos de maior sucesso na Europa) resolveu dar um break, cada integrante do grupo resolveu seguir carreira solo para não ficarem paradas. Primeiro foi Cheryl Cole, que se aliou ao Will.I.Am e produziram um ótimo cd. Depois foi Nadine Coyle que resolveu lançar um disco 100% produzido por ela mesma. O resultado também foi maravilhoso, porém vendeu pouco por causa da divulgação #fail. Kimberley Walsh decidiu investir na apresentação de programas e em uma colaboração joinha com Aggro Santos. Sarah Harding flopou, preferiu fazer diferente e ficar na sua piscina… tomando os seus bons drink.

E enfim ela, Nicola Roberts fez bonito e investiu na carreira de empresária e tomou conta da sua linha de maquiagem para pessoas pálidas. Dai deu aloka nela e agora ela vai lançar um cd também. O álbum está sendo produzido pelos mesmos produtores de Beyoncé e Sophie Ellis-Bextor.

Recem divulgado na internet, seu single de “estréia” Beat Of My Drum é muito diferente do que estavamos acostumados a ouvir no Girls Aloud, porém o resultado é excelente e tem uma batida envolvente. No começo você pode até confundir e achar que do nada Valeska Popozuda vai começar a dar o ar da graça, rs, mas não… Nicola tá intima do som e resolve se soltar e cantar como se fosse uma cheerleader descoladinha. Até brinquei no twitter e disse que essa música é irmã de Run The World da Beyoncé. Até porque ambas foram produzidas por Diplo & Switch.

Num clipe bem simples e cheio de gingado, Srta Roberts se jogou e fez bonito. Fez valer aquele ditado: menos é mais. Confira o clipe, recem lançado em seu canal no youtube:

Eu curti para caramba a música, e achei que Nicola Roberts não tinha o favoritismo no GA, mas tanto causou que até trendou no Trending Topics Mundiais no twitter. Tomara que ela faça a dominação em todo mundo, já que suas coleguinhas não fizeram isso. Espero que faça muito sucesso e que o cd venha todo diferente e com algumas baladinhas à la Girls Aloud.

Quando sair o cd, comentarei aqui… claro. Enquanto isso só resta dizer…


I’m fine, Nadine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...