No iPod: Cher Lloyd – Swagger Jagger

Por em |

Apesar de não ter vencido a última temporada do programa X Factor, a britânica Cher Lloyd mostrou muita atitude e talento com seus 17 anos. Fez tanto barulho que fechou contrato com Will.I.Am na mesma semana que saiu do programa.

Cher explorou muito hip hop e r&b no X Factor e virou a sensação do momento por lá. Mas pro seu debut, “ela” decidiu pegar um liquidificador, jogar um pouco de cada estilo e misturar. O resultado foi uma mistureba pop eletro, que não tem, NADA da essência que Cher Lloyd apresentava. Mas por um lado a música é boa demais, chiclete e gruda MESMO em sua cabeça, e faz você ficar cantarolando um dia inteiro.

Na musica, ela reclama sobre como as pessoas se preocupam com ela, que os haters vão sempre ser haters e aquele bla bla bla de sempre. Só acho muito cedo ela reclamar. hahaha

O clipe tem um Q de Restart meets La Roux, tem alguns takes com Cher parecendo mais com Rebecca Black ou Lea Michelle (Glee), tem coreografia com os amigos, tem party fun fun fun, e um visual meio retrô. Resumindo: uma bagunça que nem a própria música, mas é um trash cool. Eu pelo menos estou esperando o álbum, que será lançado em setembro.

Vale aguardar. Cher vai conquistar os charts rapidinho! (yn)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...