No iPod: Leona Lewis – Collide

Por em |

Pra quem achava que Leona Lewis, havia ficado na lembrança com seu sucesso estrondoso em 2007, com a balada Bleeding Love, devia parar pra ouvir o novo single, que revolucionou sua carreira.

A encantadora “Collide” está aí para provar que o talento de Leona ultrapassa barreiras e até estilos musicais. Atacando na dance music, a diva que nasceu no reality show X Factor, só tem a ser parabenizada pelo belo trabalho que vem desempenhando. A música é uma balada no estilo Leona, só que com um compasso acelerado. A voz continua impecável e sem ajustes de autotune (pelo que parece).

Começa suave e tímida, mas a partir de um ponto a música toma outra forma e começa a deixar a batida dance expandir com um refrão cantado nos eixos, Leona faz a faixa se tornar um dance melódico. Tenho pra mim, que “Collide” se adaptaria muito bem no tracklist de “Aphrodite”, da nossa diva Kylie Minogue. Ouça com atenção e tirem suas conclusões, o arranjo é muito bem desenvolvido a partir da batida, assim como no album da Kylie (principalmente na música Cupid Boy).

A música tem tudo pra bombar, e até está sendo chamada de hino do verão. Se vai “hitar” ou não, ainda não sei, mas aposto todas minhas fichas nessa nova era da Leona, que está de visual novo e pronta pra deixar sua marca registrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...