No Ipod: Little Mix – Wings

Por em |

Little Mix

Nesse fim de semana lindo, vou deixar aqui o meu vicio da vez: Little Mix!

Para quem não conhece, o grupo Little Mix é formado por Perrie Edwards, Jesy Nelson (minha favorita, rs), Leigh-Anne Pinnock and Jade Thirlwal e elas foram as vencedoras da última temporada do X Factor UK, onde a terra da rainha está sempre nos apresentando novos e ótimos talentos. As meninas conquistaram o público e ressucitou o termo “girl group” que até então se manteve instável desde o hiato das Girls Aloud. Cantando um repertório atual e notório, as Little Mix foram crescendo no programa e conquistando o seu espaço. Para o primeiro single, as meninas escolheram um cover de Cannonball, de Damien Rice. E claro que o cover ficou lindo, macio e delicioso de ouvir, mas hoje nossos ouvidos tem que estar voltados para Wings.

Como sou muito chato, esperei o vídeo oficial sair para poder comentar o quanto a junção de uma melodia extraordinária com vozes incríveis poderia dar um resultado tão brilhante. Ok, chega de rasgação de seda e vamos a uma das novas maravilhas do mundo.

Wings é de fato, O single das Little Mix. Alegre e ousado, as garotas disseram que se inspiraram em Michael Jackson e Beyoncé durante a gravação e produção do single. Claro que essas inspirações somadas ao talento delas daria um bom caldo, fazendo todos ficarem boquiabertos com tal música que é um mix de britpop com R&B e o atual dance. Citada por uns como a “Born This Way” teen, a letra da música segue o mesmo molde do lead-single da Lady Gaga e traz uma mensagem para não perder tempo e pegar as asinhas e sair batendo por aí, voando e aproveitando o que a vida tem de bom.

O clipe é todo colorido e com uma pegada vintage. Adorei a tela repartida em quatro partes e todas elas cantando juntas. Sem contar a coreografia cheia de atitude que elas dançaram junto com a galera. Adorei cada segundo e apesar de clichê, ficou bem legal e com um gostinho de quero mais Little Mix. 😀 O álbum de estreia será lançado até o final do ano, enquanto isso só nos resta aproveitar o single e as lindas performances no X Factor, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...