O meu money é meu

Por em |

Daslu 2 – A prisão quase perpétua

S

erá que foi se o tempo, em que ter dinheiro era um glamour e até uma válvula de escape? Talvez sim, talvez não. Fiquei chocado ao saber que Eliana Tranchesi, a dona da Daslu foi presa novamente, por sonegação, formação de quadrilha, descaminho (fraude em importações) e falsificação de documentos. A procuradoria disse que a pena para Eliana é de no mínimo 90 anos. Para quem não sabe, a Daslu é uma loja de luxo, que importa roupas das marcas Prada, Louis Vuitton, Dior, Chanel, Calvin Klein e outras. Resumindo: só vai quem tem bufunfa. O mais engraçado é que o pessoal que administra a Daslu, foram ‘presos’ em 2006 pelos mesmos motivos. Porque eles não ficaram presos (ficaram algumas horas) ? Enfim… Eliana disse que não entende porque ela está presa, sendo que todas as multas da Receita, e as dívidas estavam sendo pagas, e sem atraso. Talvez ela pensou que pagando as dividas velhas, as novas não acarretariam novos problemas. Se fu-fu, coleguinhas. :smile:

Ah, tenho uma idéia!! Que tal apresentarem a Daslu à Lady Kate, talvez ela não decide comprar tudo… e diz assim:


– A glana eu tenho… só me falta a Daslú… que que é… to paganú.

Robert Pattinson: O novo cascão

Depois que li essa notícia fiquei com um certo receio a esse jovem ator, que deu vida a Edward Cullen, o vampiro camarada (super amigo do Gasparzinho). Será que ele está tão envolvido com o personagem, e esquece de sua vida pessoal. Agora resta saber se é verdade, ou pura inveja… ou conversa de comadre. Quem sabe, Mauricio de Sousa não convoca o rapaz pra viver o Cascão numa adaptação da Turma da Mônica. Fica a dica :mrgreen:

* Bem gente, eu queria postar, mas sem ficar massando um assunto… porque eu estou super sem imaginação. Tirem suas conclusões. Estou sem novidades… agora vou responder os comentários e ver o que vocês tem de bom para contar. 😛

Abraços para todos… e muito juízo! 😡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...