O mundo 2.0 do Bieber

Por em |

Todo mundo sabe bem que é Justin Bieber e isso já me poupa um pouco do trabalho de apresentar ele a vocês né? Bom, a Amanda pediu para fazer um review do cd do Justin e cá estou. Eu não fã do Justin, até porque não gosto muito de cantores que são modinha e todo mundo gosta. Sou daqueles que adora um flop, e Justin Bieber não se encaixa nessa categoria. Mas eu tinha curiosidade de baixar o cd dele para saber o que tem alem de Baby Baby Ohhhh. Preparados? Dê play no player a baixo e vamos lá!!

O EP do Justin começa com a faixa mais tocada do momento (depois de Stereo Love, né? ¬¬) Baby é uma faixa mista de pop e r&b, que tem a participação de Ludacris, refrão chiclete e que não sai da cabeça. Logo vem a pop dance viciante Somebody To Love, a minha música preferida dele. Stuck In The Moment, baladinha pop com batida constante, muito boa tambem. U Smile totalmente a cara do Justin essa faixa. O piano com a bateria deixou a faixa bem retrô. A intro de Runaway Love me lembrou as musicas do Michael Jackson época Dangerous. A música é boa, mas o agudo do Justin enfraquece a faixa, mas não é nada demais tambem. Em Never Let You Go, Bieber acerta novamente, baladinha boa de ouvir e dá vontade de cantar junto. Investindo nas baladinhas, Justin divide Overboard com Jessie Jarrell e apesar de ser uma faixa R&B, deu uma sintonia bem legal. Rihanna também iria adorar participar dessa faixa, é bem o estilo dela. Para animar, Sean Kingston chega com Eenie Meenie no talo, outra ótima misturinha de R&B com pop dance – vale destaque. Up é bem retrô tambem, no estilo No Doubt da palavra, baladinha com batida de guitarras tristes. Pra finalizar, That Should Be Me vem com um violão solado com violino suave, até pra fugir um pouco do foco do álbum.

Sem dúvida o Justin Bieber investe muito em baladinhas e está sempre conquistanto mais fãs. Eu continuo gostando de algumas músicas dele, as mais dance pop, claro.

Veja o clipe de Somebody To Love

Eenie Meenie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...