O poder de Madonna

Por em |

Pois é pessoal. Mais um post sobre GLEE. Depois do comeback, a série voltou com gás total. Cheio de novidades e surpresas pros gleeks. Porém, o episódio mais esperado por todos os fãs era o 15º, The Power Of Madonna, em que toda a trilha sonora do episódio seria as músicas da Madonna, com outra mixagem e nas vozes dos personagens.

Bom, assisti ao episódio ontem e achei mágico, ou como o Kurt disse: MADGECO!
Enfim, para não ser estraga-prazeres e falar mais do que posso, vou só falar das “apresentações” das músicas. Se você gosta de surpresa total, peço que nem leia, pois talvez tenha algo que seja spoiler. Let Do This?

Ray Of Light
Apesar de ser só a música original, eu achei bem legal a Sue ter colocado as Cheerios pra coreografar. Alem do mais, adoro a vibe ZEN dessa música. :smile:

Express Yourself
As meninas cantaram e dançaram muito bem essa música. Gostei muito, e o figurino secretárias da banda cine tribo colorida caiu super bem! rs

Borderline-OYH
Esse mashup ficou sensacional. Nossa, muito bom mesmo… e o Finn e a Rachel fazendo charminho um pro outro tb ficou legal. :roll: Outra coisa que gostei, foi na hora em que aparece um monte de garotas vestidas de Madonna, representando cada era dela.. tais como Frozen, Like a Virgin, Erotica, Music, Who’s That Girl…

Vogue
STRIKE A POSE! VOGUE! Sue se superou né? Deixou o Maria-Gaduzismo de lado e se jogou no glamour! Além dos bailarinos, Kurt e Mercedes tambem participam do ~clipe~ e a melhor parte é a que a Sue diz: Will Schuester, I hate you, dai o Kurt faz uma cara de WTF?. hahaha 😉

Like a Virgin
Uma musica clássica da Madonna, se não for a mais conhecida do repertório pop… Rachel, Finn e Emma estão querendo perder a virgindade, mas não estão preparados. Achei muito legal a interligação entre todos os atores e suas falas-trechos combinar certinho com a cena.

4 Minutes
HIGH SCHOOL MUSICAL 4: MADONNA’S TIME! -n Mas parece, vai. Eu gostei da música, porém achei o Kurt muito “introvertido” nessa cena. :sad: Já Mercedes soltou a franga!! Enfim, gostei que os dois entraram pra Cheerios com o propósito de brilhar mais, porém a Sue só quer irritar o Will. kkk

What It Feels Like For A Girl
Acho essa música tão chata, que nem me dei o deslumbre e prestar atençao. Dei LOW SKIP >> e logo acabou. hahaha 👿

Like a Prayer
GRAND FINALE: PERFEITO! Achei muito legal cada um ter uma parte na música, apesar de cortarem a música, o CORO do fundo ficou muito lindo. JURO, sou meio suspeito pra falar, mas essa música mexe muito com a gente… inclusive o clipe da Madonna. 💡

* Outros comentários: *
– Não gostei nem um pouco do Jesse St. James entrar no New Directions.
– Brittany continua uma burra, porém engraçada.
– Santana tá cantando mais, e se parecendo mais ainda com a J.Lo.
– Tina e Artie estão namorando. 😳
– Becky Jackson está nas Cheerios.

Enfim, eu gostei muito desse episódio. Já rolam os comentários que haverá um The Power Of Madonna – part 2. Será? Queria um episódio só pro Michael Jackson, até porque o repertório dele é tão bom quanto o da Madonna, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...