O que deve ficar em 2014

Por em |

2014 foi um ano muito bom e teve muita coisa memorável, assim como a Eleições, onde a Dilma ganhou por míseros votos a frente, deixando Aécio Neves só na vontade. Bom, eu não vou ficar falando disso até porque nem de política eu gosto muito. Enfim… conversando com meu amigo João C. sobre as coisas que devem ficar em 2014, e bem, chegamos a essa conclusão:

1. Pau de Selfie

Essa “modinha” nem bem começou mas já deve parar. Acho muito legal tirar fotos com o extensor em paisagens bonitas e que devem ser admiradas, mas juntar uns 45 amigos no meio da balada pra tirar a foto é totalmente dispensável.

2. O forninho da Giovana

O vídeo que é de 2012 e só veio a conhecimento do povo agora, foi um dos memes mais executados e repetidos nesse ano. Apesar de engraçado, vamos deixar a Giovana seguir em frente.

3. O óculos da Juliana

“Ei coisinha, vá devagar!”, “Meu óculos! Ninguém sai!”, “Juliana está desmaiada”, “Chama o Xamu”… os bordões que também dominaram 2014. Essa dublagem inusitada fez sucesso e já saturado deve descansar junto com a “Giovana” e o “Taca Le Pau nesse carrinho Marcos” para que em 2015 venham mais outros.

4. Ice Bucket Challenge

Desafio do Balde de Gelo aqui no brasil, foi aquela ação em que até os famosos entraram para chamar a atenção das pessoas a doença ELA. Foi bacana e ajudou bastante nas pesquisas da doença, mas infelizmente a ação vai ficar em 2014.

5. O vexame do 7×1

Bom. Não precisa falar mais nada né? E faz outro favor? Pega aquela música ridícula da copa e some com ela também? Obrigado.

Músicas que devem ser esquecidas em 2014

1. Happy – Pharell Williams


Pharrell, parábens pela música. Mas. Já. Deu!

2. Chandelier – Sia


Sia é uma hitmaker, disso ninguém duvida mais.

3. Fancy – Iggy Azalea (feat. Charli XCX)


Bastou um clip com uma referência que todos amam pra música bombar.
Até porque ninguém sabia quem era Iggy Azalea e Charli XCX.

4. Summer – Calvin Harris


“Quando te conheci no verão…”

5. Domingo de manhã – Marcos & Belutti


Música chata do caralh*. E se você gosta, bem… não tem como te defender amigo!

É isso. Dê um joinha aí se você curtiu o post e compartilhe com os amigos também.
Grande abraço! 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...