O X de Kylie Minogue

Por em |

No início de 2007 enquanto trabalhava ouvindo Jovem Pan (bons tempos em que essa rádio era relevante), o locutor deu uma notícia que até então eu não sabia: “Kylie Minogue irá lançar um novo álbum, intitulado X”. Na hora fiquei muito feliz, e a partir daquele dia esperei o comeback da Kylie como se não houvesse amanhã. Pra quem não sabe, ela havia sido diagnosticada com câncer de mama, e graças a Deus tudo deu certo e ela ficou “novinha” em folha. E super disposta a voltar com tudo!!

“X” marca uma nova fase na vida de Kylie Minogue, que até então não lançava nada desde 2003. Para o álbum, ela contou com nada mais… nada menos que Calvin Harris e a dupla Bloodshy & Avant para moldarem mais um sucesso de sua carreira. Todo trabalhado no pop dance, X não deixa barato e faz todos quererem dançar loucamente e entoar as letras que sempre falam de amores não resolvidos ou alguma vingancinha. O primeiro single foi 2 Hearts que conquista a todos pela batida envolvente e uma bateria marcante. O clipe é todo sexy e mostra uma Kylie bem madura e volátil, rs.

O álbum é todo elétrico, com momentos de uma adrenalina dance que são controladas com doces baladas pop. Deixo como destaque Like a Drug, Speakerphone, The One, Stars e a sensual Nu-di-ty. Sem dúvidas esse é um dos álbuns da Kylie que mais gosto e ouço sem pular nenhuma faixa. Incrivel como os produtores soubem balancear os ritmos entre as faixas, logo ficou um trabalho único e não cansamos ao ouvir. Muito menos dá vontade de trocar, rs.

Kylie Minogue – X (2007)
1. 2 Hearts
2. Like A Drug
3. In My Arms
4. Speakerphone
5. Sensitized
6. Heart Beat Rock
7. The One
8. No More Rain
9. All I See
10. Stars
11. Wow
12. Nu-di-ty
13. Cosmic

Vale muito a pena tirar do baú pop… sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...