Os cds mais riscados de 2008

Por em |

F

irme e forte: feito prego na areia. Enfim, voltei (podem chorar). A semana foi mais tranquila, fiz as encomendas e fui ao casamento. 😮

Casamento é casamento. Festa de casamento é outra coisa. Deus, que festa boa. Sem detalhes, e sem fotos. Tudo pela privacidade. Depois edito e coloco detalhes. Eu queria ter feito esse post ontem, mas não deu.

Os Cds mais riscados de 2008 – por Pedruh

01. Perfil – Rita Lee
Não há quem não resista a rainha do rock nacional. Graças a ela que vocês estão aqui. (não sua anta, ela não pagou o dominio, ela ‘ajudou’ no nome, mais info em Domínio). Adoro as coleções Perfil, claro que não podia deixar de comprar.
Destaques: Ovelha Negra, Amor e Sexo, Lança Perfume… dentre outras.

02. Bittersweet World – Ashlee Simpson
Apesar de ter sido eleita a pior cantora dos ultimos tempos a uns anos atrás, Ashlee Simpson evoluiu bastante, pelo menos aqui no Brasil, onde a diversidade musical é maior. Eu adorei esse trabalho dela, sendo batidas ótimas e dançantes. Musicas agressivas, porem com um toque de pop que todo mundo adora.
Destaques: Outta My Head, Boys, No Time For Tears e Rulebreaker.

03. Pop Up – Yelle
Em Setembro, essa cantora francesa veio ao Brasil apresentar um estilo fashionista e totalmente involuntário: tecktonik. Estilo largado de dançar de qualquer jeito. As musicas realçam o estilo, e as musicas são gotas de dance pop com gosto de psy. O estilo subiu a cabeça, fazendo ter uma versão especial no FP.
Destaques: A Cause des Garçons, Ce Jeu, Je Veux Te Voir e Tristesse/Joie.

04. Hard Candy – Madonna
Depois de 4 anos, Madonna não tinha gravado nada, a nao ser Hey You. Assim que vazou The Beat Goes On fiquei com um pé atras, pois a musica ficou boa. E depois de um tempo vaza 4 Minutes. Pronto, Timbaland, Justin Timberlake e Madonna, só podia ser uma musica boa. Enfim, em maio consegui o cd. De pronto imediato havia adorado, mas por fim, aquele doce duro havia me enjoado.
Destaques: 4 Minutes, Miles Away, She’s Not Me e Give It 2 Me.

05. The Fame – Lady GaGa
E não que é a novata na ‘pista’ não deixou todo mundo de boca aberta. A primeira aparição foi no Miss Universe 2008, claro que foi amor a primeira vista. Musica leve com batidinha envolvente. Just Dance, dizia a moça com visual arrojado e diferente (que futuramente seria copiada por uma outra cantora). O cd foi totalmente o mais ouvido por mim. Autora de TODAS as musicas, fez de seu acrônimo, um dos mais procurados no LasFm.
Destaques: Just Dance, Poker Face, Summer Boy, Papparazzi e Love Game.

Bem, é isso aí. Vou encerrar o post, porque tenho mais duas encomendas. Assim que entregues coloco-as em Portfolio > Trabalhos.

Um beijo e um queijo 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...