Os cds mais riscados de 2009

Por em |

Como no ano passado, eu postei todos os álbuns que mais “riscaram” de tanto ouvir ao longo do tempo. E não podia deixar de listar minha playlist desse ano, lembrando que a ordem não interfere na posição de musicas ouvidas. Ok?

Cds mais riscados de 2009

Trilha sonora de Hairspray – Vários
Foi o filme musical que descobri no finalzinho do ano, e se tornou um dos meus preferidos e a trilha sonora ficou grudada na cabeça durante meses. Todas as músicas são ótimas, e tem aquele rock soft á la Elvis nos anos 60. No cast tem John Travolta, Michelle Pfeiffer, Nikki Blosnky e até o Troy Zac Efron.

The Fame – Lady GaGa
Lady GaGa me fisgou e não adianta, eu pago um pra pra essa mulher. Eu AMO esse cd e sempre estou ouvindo e nunca enjôo. O TF Monster é recente e não caberia o colocar aqui nessa listagem. Enfim, Lady GaGa chegou chegando esse cd marcou meu ano.

I am… Sasha Fierce – Beyoncé
Assim como Kanye West eu tambem acho a Beyoncé uma diva. rs Eu adoro o r&B que ela faz, é bem pop e isso a faz destacar das outras cantoras. Single Ladies virou febre. E vamos a esperar em Fevereiro!

Bad & Number Ones – Michael Jackson
Ah, só os ouvir pra valer depois da morte do rei. Eu sei, parece #mimimi mas as musicas ficavam grudadas na cabeça e eu ainda pensava que ele estava vivo. Sei lá, ele é imortal. E não tem quem não tenha ouvido MJ depois do que aconteceu.

Cds mais riscados de 2009

Wordshaker – The Saturdays
O álbum saiu em outubro e até hoje o ouço >todo dia<. É muito gostoso, adoro demais esse grupo britânico que conheci assistindo ao filme Wild Child que as tinha na trilha sonora. O primeiro cd não me viciou como o segundo, mas adoro as Sábadas.

The Boy Who Knew Too Much – Mika
Dispensa apresentações, de louco e de Mika cada um tem um pouco. Que cd é esse? Meu Deus… adoro demais da conta. Fico tão animado ao ouvir, que quando percebo o álbum já acabou. E Mika não fez nada de diferente, apenas continuou sendo ele e ficou sensacional o resultado final.

Celebration – Madonna
Coletânea remasterizada da rainha (?) do pop que todos amamos. Eu adorei as duas musicas inéditas, mas prefiro as ~vintages~. rs Eu quero muito o dvd, mas assim que a Livraria Saraiva abaixar o preço, eu compro um na hora.

Chiaroscuro – Pitty
Trabalho renovado, cheio de novidades e musicas diferentes do estilo da Pitty. De cara eu não havia gostado do cd, mas aí ouvi com mais paciencia, e interpretei as canções e voltei a trás. A unica cantora brasileira a entrar pra minha lista de 2009… e fechando com chave de ouro.

Que 2O1O venha cheio de música boa pra gente se esbaldar. Um beijo!!

Atenção: Vocês devem estar percebendo que algumas imagens do blog não aparecem, ou estão bloqueadas pelo Photobucket. Btw, isso é um bug do site deles, e eu já estou hospedando em outro servidor. Ok? Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...