Peguei a gripe A, mas sobrevivi

Por em |

Oi amigos, notou que sumi né? Então, na sexta-feira minha irmã de sete anos, chegou da escola com mal estar. No sabado ela piorou, estava com febre, gripe e dor de garganta. Minha mãe ‘a medicou’ e fomos para a chacara. Lá ela continou mal, até vomitar. No domingo, eu, minha mãe e meu pai ficamos doentes, assim como ela. ‘Nos medicamos’ novamente e não melhoramos. Segunda (feriado) viemos embora e nisso, piorei. Corpo todo dolorido, tosse, dor de garganta, sem apetite, febre de 39, alucinações e etc. Dai tomei um chá, e acabei que melhorei um pouco. Na terça fomos ao médico, e não era a suína oinc-oinc, porem eram os mesmo sintomas. Depois tomei os remédios e melhorei. Nem vou entrar em mais detalhes… se sentirem alguns desses sintomas juntos, corre pro médico.

COM A SAÚDE NÃO SE BRINCA!

Bom, assim que melhorei resolvi fazer um tema simples. E fiz. Porem, o tema não quer me obedecer. Vou lutar aqui, quem sabe ainda hoje ele não entra no ar. Forças positivas.

Beijos, abraços e até mais.

Novo layout: Simples que deu trabalho. NOOSSA! Mas resolvi todos os erros! Eu fico muito satisfeito quando o pessoal me incentiva… obrigado. Ainda tem coisa no css para ser editado, mas nada de urgente. Mario e Luigi são clássicos. :roll: Se caso o layout nao aparecer aí, dê F5 ou esvazie seu cache. Valeu, e quero ver todo mundo COMENTANDO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...