Plantão Born This Way

Por em |

Plantao Born This Way

Já não é de hoje que faço a maior propaganda da Lady GaGa, que é a revelação musical dos últimos tempos. Desde o ano passado estamos todos curiosos para saber qual será o próximo passo a ser dado por ela.

Com muita fagulha pra pouco fogo, a mídia tenta arrancar qualquer informação para saciar a curiosidade dos fãs mais obsecados. Mas nada de adianta, pois tudo está tudo muito guardadinho a sete chaves.

Tudo começou com GaGa causando muitooo no VMA de 2010, onde ganhou três categorias e quando durante a premiação, agradeceu aos fãs e disse que o nome do cd seria Born This Way e ainda deu uma palhinha do single.

Na virada do ano novo, GaGa postou trechos da nova música no Twitter e uma foto discontraída da sessão de fotos que será usada no ensaio do próximo cd. Dá pra perceber que a vibe de unicórnios vai ser a cara da nova fase.

Postou junto da foto, as datas oficiais dos lançamentos do single e do álbum Born This Way. Sendo o single dia 13 de Fevereiro e o álbum 23 de Maio.

Logo surgiu a notícia que o lançamento do single seria feito em uma performance na premiação do Grammy Awards. Os empresários de Lady GaGa confirmaram e até a coreografa dela, Laurieann Gibson, deu detalhes no Twitter e disse que estava acertando os detalhes da apresentação com a produção do evento.

Muitas outras expeculações surgiram, tais como algumas tracklists, capas e snippets das músicas, porém todos falsos e sem nenhuma informação sólida.

GaGa preparou um remix de uma música do álbum para o desfile do estilista Thierry Mugler, que aconteceu na quarta-feira (19) em Paris. A musica se chama Scheiße, que em alemão quer dizer MERDA. Alem do mais, a música é cantada também em alemão. Sendo que no álbum, GaGa prometeu cantar em vários idiomas, dentre eles, o português. Ouça abaixo:

A única música que GaGa cantou e foi confirmada no álbum é You and I, que aposto que vai ter uma outra remixagem. Assim como foi feito com Bad Romance.

Ficamos por aqui com o plantão. Mas podemos voltar a qualquer hora com novas notícias sobre o álbum. Não é mesmo Evaristo??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...