Plantão Cher Lloyd

Por em |

Cher Lloyd não ganhou o X Factor, mas seu carisma e talento conquistou várias pessoas. Eu adoro o estilo dessa garota e a cada dia que passa, fico mais impressionado com o que ela tem para nos mostrar. Quando saiu Swagger Jagger, apostei todas as minhas fichas no single e não me arrependi.

Só que Cher não deu muita sorte, e metade de seu material já está zanzando pela rede. Por enquanto, o resultado está ótimo e não foge do esperado. Para nossa alegria, hoje “ela” mesmo publicou a capa e o tracklist de seu primeiro álbum, que se chamará Sticks & Stones, que significa “paus e pedras”.


1. Grow Up (feat. Busta Rhymes)
2. Want U Back
3. With Ur Love (feat. Mike Posner)
4. Swagger Jagger
5. Beautiful People (feat. Carolina Liar)
6. Playa Boi (vazou, mas não achei link)
7. Superhero
8. Over The Moon
9. Dub On The Track (feat. Mic Righteous, Dot Rotten + Ghetts)
10. End Up Here

O álbum está recheado de participações, e apesar de curto, as músicas parecem que vão ser interessantes. Vou torcer para as que tenham vazado, sejam demos e que as músicas que vão no álbum, ganhem uma nova mixagem ou algo que desperte uma novidade. O lançamento está previsto para o dia 07 de novembro, mas já imaginamos que o vazamento vai acabar acontecendo.

Enquanto isso não acontece, vamos curtindo o seu mais recente single na verdade nem é tão novo assim) que tem a participação do Mike Posner. O clipe é fofo e mostra uma Cher toda menininha apaixonada sonhando que o mundo está todo apaixonado também.
Já pode ficar cantarolando por aí?? Eu já viciei! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...