Presentes de Natal + Stefhany

Por em |

Como sempre, não resisti as promoções da internet e fiz logo a minha xepa e usei a mesma desculpinha de todo consumista desenfreado: estou auto me presenteando. Dessa vez, o #beckybloomismo foi no Submarino e teve direito a muitas dúvidas. Mas eu só comprei tudo isso pra ganhar o frete grátis. Comprei:

Compras de Dvd

@ Flashdance (Deluxe Edition)
Comprei porque adoro filmes clássicos e trashs. E tambem porque sempre é bom ter um filme diferente para assistir de vez em quando. Apesar de nunca ter assistido, eu já vi trailer e adoro a lendária What A Feeling. E tambem é uma versão remasterizada com extras, indispensável.

@ O diabo veste Prada
Se você gosta de moda e todo aquele universo glam, você com certeza gosta desse filme. Eu sou fã de carteirinha da Meryl Streep e como todo fã que se preze, tem que ter essa obra de arte na estante (nem tanto né Pedro). Alem de ter um roteiro excelente, o filme é cercado de estrelas, incluindo a nossa top model recem mamãe
Gisele Bundchen.

@ Camp Rock (Dvd +Cd)
Sou amante das produções Disney, e adoro esse filme. Foi o que revelou a Demi Moore Lovato e fez eu gostar um pouquinho dos Jonas Bros. A Tess Tyler é a diva mesmo. Eu sempre amo as vilãs loiras e ambiciosas. E tipo, eu gosto muito das musiquinhas do acampamento.

@ Grease (Deluxe Edition Duplo)
Outro clássico da Broadway que virou filme e febre. Não há quem não conheça esse filme. E essa edição tá remasterizada tambem e vem com um outro dvd com bonus. Uma grande preciosidade.

@ Meninas Malvadas
Lindsay Lohan quando tinha juizo e esbanjava talento. Eu iria comprar o “Confissões de uma adolescente em crise” mas não tinha. Dai, esse sanou minha vontade. Adoro o ~livro do arraso~ e tambem tem a Tina Fey, que admiro muito.

Bom, vou esperar chegar e passar o Natal me gabando dos DVDS que o papai noel trouxe. rs Assim que chegar eu tiro uma foto e posto aqui. 😛

Stefhany e seu novo clip

Quando pensamos que a rainha do Crossfox havia sossegado a mente brilhante e cheia de paetê, eis que nos deparamos com sua nova obra prima! Digna a VMB, VMA, AMA, EMA, Grammy, Cannes, Tony Awards e até o Oscar. Se benza, faça em nome do pai e clica no play.

É um clip épico. Sim, essa é a nossa diva do Piauí que agora tá moderna e usando lentes de contato. Sté buscou inspiração em filmes de terror e até no rei do pop. Sinceramente eu não senti aquela sincronização de clipe + musica. Parece que os dois fatores não conversaram. A começar pelos cenários, que são uma balada, uma parede com uma escada e uma floresta.

Depois vem os figurinos by Nety, onde a Absoluta está com uma roupa de barman imitador de Michael Jackson, vestido Geyse Arruda (cor vermelho) e uma roupa de damssar na naiti.

O clima do clipe começa a pesar quando Michael Jackson Stefhany se embrenha mata dentro, e uma zumbizada lambuzada de carvão começa a dançar com ela. GOLIMAR! É ele mesmo, o MJ da Índia.. o clip foi inspirado em Billie Jean, Thriller (Golimar) e no filme “A Noiva Cadáver”. #fikdik Lembrando que ela sai do carro e é noite, ela entra na mata e é dia.

Stefhany Maica Jéquiça

Sem contar no tanto de cabelo que a LINDA come nesse momento Joelma de ser. Numa parte do clipe, Sté e seu Golimar, ‘dançam’ tango‘. TANGO. Tango e Stefhany: tudo a ver. -n
Enfim, depois dessa aventura de cultura Stefy está sonhando e acorda tão ABSOLUTA e rindo como se não tivesse acontecido nada. Quer dizer…

Deixe seu “comentário” sobre o curta-metragem da Absoluta. Tem mta criatividade num clip só, eu não sou Woody Allen pra enumerar todas. Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...