Que dia mais feliz!

Por em |

H

oje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você! É o meu aniversário, todos festejar, e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seje muito doce e emoção. Bate bate palma, que é hora de cantar. Agora todos juntos vamos lá: Parabens, uhul!! Parabens, uhul!!

Enfim, a dezoito anos, um ser nascia. EU! E nessa data tão querida, brindo mais um ano nesse mundo de Deus!

Espero que daqui pra frente (sim, agora que sou gente, e sou dono do meu própio nariz) seja tão monótono e rotineiro. Tirar carta, trabalhar muito, faculdade, cartões de crédito, ser dispensado no exército, fazer um intercambio, ser um excelente profissional, e ser um eterno blogueiro (alguem me garante?)

Não irei fazer festa e nem nada. Apenas quero passar meu aniversário com meus pais, e minha irmã e meu vô. Sem povo que só vem comer de graça. Anyway, deixa festas pra quando eu tiver muito dinheiro para fazer uma festa de arromba

Um abração a todos :cool:

Deveria ser o post, mas como aniversários são individuais, não sei o que falar. Só agradeço a Deus por mais um ano de vida! Não coloquei fotos e etc, porque estou sem tempo! Mudamos a loja, e agora fico o dia todo lá. Sem net! E alem do mais meu pai ‘soltou a verba’ e agora vou poder acabar o site da loja dele. E modéstia a parte, tá ficando mara :eek: Enfim, dia de semana, não esperem minha ilustre visita aqui. :wink:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...