Recap: Glee 2×01 Auditions

Por em |

Oi gente!! Nossa, nem creio que setembro chegou e nós estamos aqui, com nossa saudade sanada, até porque depois de tanto tempo sem Glee, eu pensei que iria surtar.
Enfim, como sempre eu baixo e assisto na quarta-feira, mas por motivo de cansaço maior, deixei pra comentar sobre o episódio de comeback hoje. Vamos lá?


O episódio começa com um resumo da segunda parte da primeira temporada e com um ‘noticiário’ apresentado pelo Jacob ~estranho~ perguntando e instigando sobre os gleeks. E tipo, ele até que falou muito né? Daqui uns dias ele tá cantando e dançando. (ops, isso já aconteceu e não deu certo! rs)


Eu fiquei em choque, porque tipo, o Artie foi chifrado pela XTina com o Mike, que nem canta……. mas dança muito. Coisa que o Artie não pode fazer :'(


Kurt fazendo a r3b3lde quando não sigo os demais e leva essa raspadinha na cara, coitado. E o mais chocante: ele entra no banheiro masculino. rs


E essa Susan Boyle de olhos azuis, Brasil? Fiquei até com medo. Imagina só um dueto das duas valentonas de Glee? Que must ~pensei em inglês, produção!~


Sunshine e Rachel dublando e fazendo pokerface no banheiro… hmmm… rs
Nem precisa dizer que foi minha música preferida do episódio, né? rkkkkkk


Ivete faz show em NYC e quem arrasa em Glee é a Claudinha Leitte. -n Esse loirinho aí, que tem uma boca maior que a da LiLo depois do botox, vai ser o novo namoradinho do Kurt. Será que vai prestar????
PS: A música cantada foi Billionaire, do Travis McCoy. A Claudia Leitte que fez uma versão da música. Não acredite nas minhas lorotas… por favor!


Legal né? A mãe da Rachel (que parece mais com a Isabella Fiorentino) adotou a filha da Quinn e a loira já tá toda gata e popular de novo. Assim é fácil né Ryan Murphy!!!!! Cadê os bons costumes????


Solinho bonito e muito bem cantado pela Sunshine. O melhor é que não adiantou a Rachel se rebelar e fazer o diabo a quatro. SUE SYLVESTER RULES!


O Finn e a Rachel estão namorando e só vão dar o primeiro BEIJO quando o episódio está acabando. Isso porque tanto o Finn com a Quinn e a Rachel com o Jesse se pegavam toda hora, e tipo, deu no que deu. Ryan Murphy está deixando muita coisa aleatória no ar.


O mais triste de todos os finais: ARTIE, O CORNO MANSO SOLITÁRIO!!!!!

Bem, as outras músicas e momentos foram mais do mesmo. Foi muito bom as performances, mas eu preciso ser correto e 10 tópicos estão super bem escolhidos e ressaltados.
Só queria dizer também que adorei o episódio, tudo que disse acima foi pra descontrair, pro post não ficar chato. Semana que vem é o episódio que terá as músicas da Britney, pelo promo parece que vai ser melhor que o The Power Of Madonna. Mas o que tudo indica só parece. Vamos torcer pra que seja o melhor (yn).


Atenção: Essa categoria, Recap, foi inspirada nos posts do RSFD. 😀
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...