Resumão da semana pop

Por em |

Durante a semana ocorreu muitos fatos interessantes e principalmente alguns lançamentos no mundo pop. Eis estou aqui para dar minha opinião desnecessária sobre cada um dos que achei mais importantes.

Glee – Episódio “Home”

Nesta terça, foi ao ar o episódio 16, entitulado Home e aborda o tema “lar” e pessoas que são obrigadas a serem magras sob chantagem. Foi isso, a atriz Kristin Chenoweth, a April voltou no ep. para dar uma ajudinha aos gleeks que não tinham lugar para ensaiar. Mas acabou ficando se entrometendo na vida amorosa de Will, o deixando confuso e ao mesmo tempo certo do que estava fazendo. Enquanto a mãe do Finn engatou um romance com o pai do Kurt, mas por fim, os dois filhos ficaram contra a relação dos pais e tentaram botar tudo a perder. Sue chantageou Mercedes para que ela perdesse peso, porém ela não o fez, e se revoltou cantando Beautiful e dizendo que todos são bonitos, não importa o que dizem. Enfim, o episódio foi muito bonito, principalmente no final quando a April canta a musica da trilha sonora de The Wiz, mas não o considero um episódio útil, mas vamos esperar pelo decorrer da história. 😳

Eu não posso ser domesticado!

É isso aí… a Miley Cyrus acabou de lançar single e já tá no repeat de muita gente por aí, principalmente no meu. A música não foge do estilo pop rock que ela canta, e além das comparações, essa música está parecendo o pop que Britney faz. Can’t Be Tamed tem trechos e uma batida parecida com If U Seek Amy, mas nada muito na cara. Eu acho que a Miley está moldando um estilo pra poder seguir o resto da vida, ou não. Prova disso é Party In The USA que é bem diferente desse novo single. 😀 Ouça a música aí embaixo, se gostar baixe aqui.

Sou Madonna. Sou GaGa. Sou Gwen. Sou Tudo junto e misturado essa noite!

Tá aí, a super biônica Christina Aguilera pedindo pra flopar junto as amigues dos anos 90. Xtina promete um comeback bem produzido e talz, mas se depender de Not Myself Tonight, eu acho que iremos engolir um sapo em forma de cd. Eu considera a Chris uma diva, e tiopo, se ela me decepcionar nesse próximo trabalho, eu juro que não serei eu mesmo, ein. rs Tipo, que clipe mais freak é esse?? Eu gostei sim, mas ela meio que usou a criatividade das outras coleguinias pra montar o clipe dela. Tem muita coisa da Madonna, tipo Erotica e Human Nature. Lady GaGa em Bad Romance e Paparazzi. Britney em 3. Gwen Stefani e seu franjão topetudo. Muito masoquismo. Muito Maria-Gaduzismo. Enfim, nada muito Aguilera.

Então #fikdik, se BIONIC não prestar, vou enterrar a Xtina e jamais pronunciarei esse nome novamente. kkk :mrgreen:


É isso. Tem mais coisa, mas tô com preguiça! Era pra esse post ter sido postado mais cedo, mas por ironia do destino não deu. -q
Bom final de semana proceis. rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...