Sangue e monstros

Por em |


Ontem começou a nova temporada de A Fazenda. Todo mundo já sabe como é o programa, agora com novas regrinhas. O pessoal veio do baú das sub-celebridades. Acompanhe, da esquerda para a direita temos:

André Segatti, Mc Leozinho, Scheila Mello, Mateus Rocha, Mauricio Manieri, Ana Paula Oliveira, Cacau Mello, Igor Cotrim, Adriana Bombom, Andressa Oliveira, Xuxa, Maria João, Caco Ricci e Karina Bacchi

Eu tô torcendo pra Bombom porque ontem ela criou um bordão que adorei. Ao ser chamada por Britto Jr, a morena respondeu:
– TÔ AQUI, ESCANDALO!

Até falei no twitter, que quando minha mãe me chamar, vou responder isso. :smile: Enfim, vou assistir porque não tem nada de bom na tv, então pra que dar o braço a torcer. E em falar em TORCER, vamos fazer uma brincadeira? Diga nos comentários quem você acha q pode ganhar. No dia da final, se seu palpite for o vencedor eu reposto aqui. ❗ Ok?

PEDRO, ME DÁ O MEU LAYOUT!

Obrigado ás 53 pessoas que participaram da promo. O sorteio foi realizado automáticamente pelo site CM, e o sortudo da vez foi o Lucas Patrick. Em breve entrarei em contato para saber como você quer seu layout. Espero que não fiquem chateados, que assim que puder, farei outra promo dessa. 😐

E pra fechar o post com chave de ouro, vou falar dela, a >DIVA<, Lady GaGa. Pra quem não sabe, Zeca Camargo a entrevistou e percebi que a edição só soube relacionar Lady GaGa aos fãs gays. Bom, e pra melhorar o The Fame Monster vazou para a nossa alegria, e todo mundo pode dormir um pouco mais feliz. Pelo menos, eu dormi. Pra você que não baixou, clique aqui e escolha um dos servidores que ainda estão disponiveis. Mas baixa logo, antes que tirem do ar. Amanhã faço o review do cd music per music junto com o Rated R da Rihanna.

Don’t call my name, Lady Gaga.
Beijos, fui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...