Sedução Lopez

Por em |

Hoje saiu o tão aguardado clipe da Jennifer Lopez, para seu terceiro single, Papi que sempre foi uma das minhas preferidas desde que o Love? foi lançado.

No vídeo, Jennifer está triste por conta de um amor. A amiga das macumba diz que se ela comer um biscoitinho em forma de coração, o seu amor voltaria. No dia seguinte, ela sai pra dar uma voltinha e atrai todos os homens da cidade. Nada feliz, começa a fugir e sai no seu carrinho atropelando metade da população masculina. Claro que se eu visse a JLo andando pela rua sozinha, eu também sairia correndo. E sem comentários sobre esse carro né?? JÁ QUERO UM!

Nem tenho dúvidas que esse já é um dos vídeos do ano! A fotografia é muito bonita e parece um curta metragem, cheio de coreografias e com o famoso break que a JLo sempre faz nos vídeos.

A parte que mais gostei é a que os homens pegam a JLO e a erguem pra cima e pra baixo. Bem no estilo BALANÇA CAIXÃO, BALANÇA VOCÊ… hahaha

E no final o PAPI vem e salva a Jennifer Lopez da multidão insandecida. Vamos combinar que foi a parte que menos agradou a todos. D:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...