Sou fã de carteirinha 3

Por em |

A Cajú e fã de carteirinha, e não há quem discorde!

BSB

Sou fã dos Backstreet Boys desde 1998, quando o Howie D veio ao Brasil para divulgação e foi a diversos programas, como H, Turma da Cultura, Programa Livre… na mesma época tocava As long as you love me na novela Por amor. Já tinha ouvido falar deles, porque eu comprava revistas como a Contigo criança e a Veja Kid + e sempre falavam deles. De cara, comecei a comprar cds, vhs e tudo o que eu encontrava do grupo, além de amar freneticamente. Na verdade, eu já gostava de colecionar cds, meus pais sempre compraram e sempre tiveram uma coleção ENORME! Então, começar a ser fã de algo só aflorou um hobby que está no sangue! Na época que comecei a ser fã dos bsb eu já tinha internet e baixava muita coisa no napster… live, bsides. Acompanhava tudo pelas yahoo groups (até tinha uma) e inclusive criei um site anos depois em que eu trocava vhs e cds live com meninas do mundo todo (the best tapes online). O primeiro single que comprei foi o i want it that way, o primeiro e um dos poucos lançados em versão nacional. Em 2000 eles vieram em uma passagem relâmpago pelo rio de janeiro para promover o àlbum Black&Blue. Fui de excursão e nela estavam sendo vendidos muitos singles. Comprei mais alguns, já importava algumas coisas (na época o dolar era 1/1), comprava revistas importadas (tv hits principalmente) e sempre tive a sorte de dar de cara com itens “bizarros” (exemplo: baralho, bolinha com a cara do nick)… e até hoje procuro completar a minha coleção, o que não é fácil, afinal eles tem aaaaanos de carreira e MUITA coisa!! E como eles são os meus ídolos mor, seguindos de Mcfly, eu gosto de comprar coisas além de apenas cds, singles, dvds, etc. Um dia eu chego lá. PS: O fato mais engraçado de toda a história de fã dos bsb é que quando eu os conheci pessoalmente, fiquei tão paralisada que não consegui dar para autografar NENHUM dos 20 mil encartes que eu tinha na bolsa. Missão para o futuro :)

MCFLY

O Mcfly veio totalmente por acaso… eu gosto de muitos cantores, grupos, etc., mas nenhum tinha ainda se aproximado do “patamar BSB”… Já tinha ouvido falar deles porque meu irmão tinha algumas músicas do Busted e eu baixei uma música do Son of dork (um dos integrantes era do Busted) em 2005. E sempre vinha o nome do Mcfly associado à essas duas bandas. Em um fim de semana de 2006 fui com a minha mãe para Guarulhos e no hotel tinha tv à cabo. Antes de dormir, assisti um pouco ao Top of the pops, que passava não me lembro em que canal. Vi uma banda fazendo um cover de Don’t stop me now do Queen (banda que gosto muito por influência dos meus pais). Aquele video se repetia por várias vezes seguidas… mas eu estava com tanto sono, que nem sequer consegui enxergar o nome da banda na dela. Voltando para casa, comecei a buscar quem poderia ter feito aquele cover e li: MCFLY. No mesmo instante corri para o orkut e baixei o cd Wonderland. Mal tinha visto a cara dos integrantes. Me apaixonei pelas músicas e baixei todas as outras músicas disponíveis e o primeiro cd. Passei para o meu irmão e ele viciou comigo! Quando comecei a pesquisar fotos, a primeira que encontrei foi um cartaz divulgando o lançamento do cd Wonderland: 29/08/2005, ou seja, dia do meu aniversário!!! Jamais achei que eles fariam sucesso por aqui, para mim era um sonho MUITO distante vê-los no Brasil. Era estranho você virar para QUALQUER um e falar: MCFLY? Ninguém sabia o que era! Comecei então a comprar cds, singles, frequentar meetings, pesquisar bastante sobre eles e divulgar para os que não conheciam. Me pegou de surpresa a primeira vinda deles e mais ainda, a volta tão rápida da segunda vez. Felizmente fui a 6 shows do Mcfly, estive com eles pessoalmente mais de uma vez (inclusive no mesmo voo), com a companhia do meu irmão e dessa vez eu lembrei de pegar bastante autógrafo nos cds e singles da minha coleção 😀

  

Coleciono cds e singles de outros grupos, cantores/cantoras que gosto por hobby! Não tem gente que coleciona latinhas de cerveja, borrachas, selos, moedas???
Coleciono cds!! Hahahahaa! – Veja as outras coleções dela, clicando aqui.

Por @cajuz

FELIZ NIVER, GAGUINHA!

Queria fazer uma super homenagem a uma das minhas cantoras preferidas, mas eu tenho medo de não falar o bastante. Enfim, tá aí minha singela lembrança.

LOVE U, LADY GAGA ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...