Sou fã de carteirinha

Por em |

Sou fã de carteirinha é mais uma seçãozinha pro blog não ficar tão pessoal e “quadrado”. Nessa tag vão ser postadas histórias e fotos de alguns fãs espalhados pela blogosfera.

Para estreiar a seção, duas fãs foram convidadas para mostrar sua coleção e contar um pouco da história com o ídolo e etc. Vamos lá?

Conheci os Jonas em 2006 depois que assisti ao filme Aquamarine, fiz questão de pesquisar quem cantava a música dos créditos (Time for me to Fly) pra minha surpresa era uma banda americana nova, que tinham 3 irmãos e um com a mesma idade que eu o que era beeeem raro. Fiz o Download do primeiro CD, um dos meus favoritos e cada dia quis conhecer mais sobre a história deles, o que era curiosidade virou paixão, e desde então eu compro praticamente que tenha o rosto deles, fiz de tudo para ir ao show, mas tento manter uma relação de fã bem saudável, afinal não precisamos gritar aos quatro cantos e falar horrores sobre eles pra mostrar o quanto gostamos.

Biia Lourenço – Fã de Jonas Brothers

McFly: O modo como eu conheci o McFLY foi engraçado, e de primeiro momento, confesso que eu não gostei das músicas deles. Não lembro que música fui baixar, e no Ares veio “You’ve Got A Friend”, “Pinball Wizard” e “Surfer Babe”, ou seja, eram músicas que eu tinha baixado errado! Eu odiei Surfer Babe, pois era uma versão editada, e eu não me conformava com o fato de uma banda lançar uma música com apenas o refrão. Mas depois de ouvir mais algumas vezes, num é que os meninos me conquistaram? Alguns anos depois veio o filme “Sorte No Amor”, e quando eu vi ‘McFLY’, ah não, aquilo só podia ser perseguição e brincadeira. Mas eu realmente gostei das músicas do filme e foi onde tudo aconteceu, e eu passei a amar os ingleses e comprar CDs, DVDs, Singles e outros produtos importados, até então, não havia nada deles no Brasil. O McFLY já veio duas vezes para o Brasil, mas por certos motivos, eu não fui. Mas a terceira vez, com certeza vai ser com shows, hotéis, e perseguições, assim como o Simple Plan. Ah McFLY… Se a seis anos eu soubesse… ?

Simple Plan: Em 2002, eu fui pro Rio de Janeiro e fui ao cinema, assistir Scooby-Doo. Durante o filme, eu gostei da música que tocou, quando pesquisei, vi que era “Grow Up”, do Simple Plan. Foi quando eu comecei a pesquisar, na época eu tinha 11 anos. Os anos foram se passando, e eu os vi no filme “No Pique De Nova Iorque”, com as Gêmeas Olsen, onde eles tocaram a música “Vacation”, aí o que já era paixão, virou amor. E os anos se passaram, eles vieram pro Brasil em 2005 e eu não fui. No ano de 2007, não tive dúvidas, “VOU NO SHOW DELES OU EU FUJO DE CASA”, e eu os vi lá no Rio de Janeiro! Foi o primeiro show internacional que eu iria e eu fiquei louca. A banda retornou ao Brasil em Janeiro de 2008 mas eu não fui, já que era pra divulgação de CD e um pocketshow exclusivo em São Paulo. Em 2009 eles voltaram, e foi onde os conheci, fui novamente ao Rio de Janeiro para o show e o segui a cidade inteira. Fui para hotel, show, aeroporto, tudo. Foi onde conheci. Só susseguei de Simple Plan quando os vi embarcar em um vôo para Belo Horizonte. Hoje, eu continuo fã deles, não há nem questionamento, mas já realizei o sonho de conhecê-los, as próximas vezes que eles vierem ao Brasil não sei dizer se vou em hotel, aeroporto, e tudo o mais para conhecê-los, mas com certeza eu vou ao show me divertir e mesmo de longe, matar as saudades dos canadenses que eu tenho tanto carinho!

Lígia Coelho – Fã de McFly e Simple Plan

É isso. Gostou da novidade e tambem quer mostrar pros leitores do FP que você tambem tem um ídolo e coleciona algo dele? Deixe um comentário dizendo que você quer participar, que eu entro em contato com você.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...