Speak Lindsay… speak!!!

Por em |

Da safra Disney, Lindsay Lohan é a que mais gostei e sempre acompanhei em tudo que era trabalho. Claro que fiquei muito triste quando ela começou a se envolver com drogas e viu sua carreira evaporar. Mas pra nossa sorte, LiLo deixou um legado de filmes e músicas que sempre fazem a nossa alegria.

Hoje tirei do baú pop, um dos dois álbuns que Lindsay gravou enquanto explorava o máximo de sua extensa paleta de talentos. E não é que a ruiva canta bem e fez um cd digno de popstar? Claro que por trás de uma estrela sempre tem bons produtores, e nesse caso não foi diferente. A hitmaker Kara DioGuardi e John Shanks foram responsáveis por essa idéia de fazer Speak se realizar. Rumors foi o primeiro single e fez muito sucesso, mas não atingiu bons indices nos charts. Mas tocava bastante nas rádios, eu pelo menos lembro e adorava.

O álbum é todo rock pop com uma pegada bem jovem. Lindsay tem uma voz bem suave e que se destaca entre as músicas e as deixam bem suaves. Apesar do álbum começar rock pop, ao desenrolar vai passando por ritmos mais calmos e com pianos e violões, até chegar a músicas pop dance com sintetizadores bem aguçados. Speak não é mais que um álbum produzido para o público que LiLo conquistou durante os anos.

Adoro todas as faixas desse álbum, mas não posso deixar de destacar a faixa-titulo Speak, First, Rumors, To Know Your Name, e a dramática Over.

Lindsay Lohan – Speak (2004)
1. First
2. Nobody ‘Til You
3. Symptoms of You
4. Speak
5. Over
6. Something I Never Had
7. Anything But Me
8. Disconnected
9. To Know Your Name
10. Very Last Moment in Time
11. Rumors

Vale muito a pena tirar do baú pop… sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...