Talvez seja nosso dia de sorte

Por em |

Sim, hoje é nosso dia de sorte porque Nicola Roberts lançou a versão finalizada de seu clipe para o single Lucky Day, que há um tempinho havia caído na internet, mas a edição e os retoques gráficos foram de extrema importância para obter esse resultado:

O clipe é bem simples e só mostra o quanto Nicola é fofinha, alegre e muito sapeca ao andar por uma rua de Nova York com um mini-vestido, querendo enfiar goela abaixo que esse talvez seria seu dia de sorte. Achei que ela ficou muito travada e todo movimento pareceu “forçado”. Mas esse é o jeitinho dela, desde as Girls Aloud que ela não era uma das mais bitch. Adorei o efeito colorido que se forma atrás dela, como se fosse uma sombra. Essas cores deu muito mais vida ao clipe, que até então era muito opaco.

A música é mais uma produção da dupla Dimitri Tikovoi e Maya Von Doll, que estão por trás do Cinderella’s Eyes juntamente com Nicola que escreveu TODAS as músicas. O som é um pop grudento e com um refrão mais chiclete ainda. A batida não é nada extraordinária mais consegue nos cativar.

Deixo destacado a voz de Nicola que alcança agudos perfeitos e que chega a certos momentos a assombrar o reinado de Mariah Carey que “mia” como ninguem. E fico mais espantado que é muito dificil encontrar autotune nessa faixa, que comprova mais ainda que essa voz não é comum.

E claro, gostei de saber que a jogada de cabelo virou marca registrada de Miss Roberts que tá dando na cara das companheiras de grupo, que estão amargando no flop (sorry Nadine e Cheryl 😥 )


– ME POUPE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...