Telephone e Telefone

Por em |

The Wait Is Over! Enfim Telephone, videoclipe de Lady GaGa e com participação de Beyonce foi lançado e chocou o mundo pop. Eu queria fazer um post gigantesco comentando cada segundo do video, mas tantos blogs fizeram isso (e muito bem) que fiquei sem idéias.

Eu adorei os 9 minutos de “Telephone” e me impressionava a cada momento. Lady GaGa deixou Bad Romance em 2009 e voltou a tona com sua historinha de Paparazzi em que mata seu marido/namorado depois de um acidente e logo vai presa. No novo clipe, GaGa tem a ajuda de Honey B (apelidinho que GaGa deu a Bey) e cometem mais um homicídio e como divas que são, fogem para nunca mais voltarem.

A super produção é cheio de surpresas, cenários e figurinos pra lá de exóticos e uma coreografia bem desenvolvida. O marketing tambem está gritante, dentre tantas propagandas a camera Polaroid é a mais divulgada.

Mas entre tanto glamour, fashionismo, tosquice, lady gaguismos, beyoncismos e a musica em si, eis que ela, Ximbica está de volta e voltou para arrasar. Prova disso é a sua nova paródia para a música Telephone, mas para ser sua Beyonce, nada mais e nada menos que Nany People foi encarregada para tal função. O resultado disso você confere abaixo:

A letra é muito engraçada, Ximbica não economiza no narcisimo e em seu amor próprio, junto a Nany, elas conversam sobre um bofe pobre que fica ligando a cobrar, mas elas nem podem atender, porque elas vêem a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), e pagar multa é um horror. Vale a pena assistir, e rir um pouquinho.

Um abraço pra todos. CARPE DIEM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...