Um acidente pra chamar de meu

Por em |

Você simplesmente vai trabalhar na sexta-feira de manhã e na hora do almoço, não volta.
Pois é! Foi isso que aconteceu. Por inumeros motivos começei a ir trabalhar de bicicleta pra pelo menos nas descidas, não sofrer tanto caminhando. Quando voltava, eis que o freio fez o engraçado e deixou de funcionar na hora que mais precisei dele. Acabei caindo e batendo com a cabeça em um muro. Porém dei sorte e nada de mal me aconteceu, tanto que não fraturei nenhuma parte do corpo. Só causando um traumatismo craniano. Fiquei na UTI durante três dias e todos eles me recordo bem porem do acidente lembro pouco. Já que me deu um branco e não sei a causa do acidente. E nem lembro nada durante! Sendo que me socorreram de imediato e eu mesmo quem dei as informações aqui de casa.
Até domingo não sabia onde estava e nem o que de fato tinha acontecido. Sem contar o tamanho susto que nem o pessoal aqui.
Mas agora já estou medicado e tive alta hoje cedo. Estou tomando injeções e em breve farei um raio x pra ver se está tudo ok. Como dei sorte, não fraturei nenhuma parte do corpo e a recuperação será rapida.

Peço paciência a todos amigos e clientes pois assim que cumprir o prazo de “licença” desejo voltar a ativa. Tanto no blog, quanto os trabalhos.

Obrigado pelo carinho e se segurem pois vim pra ficar!! 😀 Vou aproveitar pra valer essa chance que Deus me deu de volta. hahaha
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...