Um ano de FP

Por em |

Foi por meados dessa data que lancei ao mundo á blogosfera, o meu blog. No começo era pra ser um super diario virtual. Mas como isso não combinava comigo, investi fundo no que queria: fazer críticas e ‘mostrar’ meu desempenho em layouts e afins. Fiz um conteúdo extra pros visitantes e tratei de aprender php. Foi assim que o FP.ORG tomou outras proporções e está aqui até hoje. Porque se eu fosse contar da minha vida, teria morrido a míngua. (aliás, eu conto da minha vida, mas não falo só dela, né)

Ter um blog é como cuidar de alguem, ou como ter um filho. Você tem que dar atenção, se preocupar, ter paciencia e dar muito amor. A aparencia conta muito tambem, pois se seu filho sair na rua, todo sujo, com as roupas sujas e falando palavrões e gritando, ‘todos’ irão perceber e vão botar a culpa nos pobres dos pais. É como no blog, tem que ter uma aparencia legal e saber usar um vocabulário legal pra não ofender os seus amigos leitores. (Nossa, tô me achando vio)

Nessas 19.600 visitas (aprox.), 82 postagens, 75 páginas, 25 categorias, 379 tags, 1.794 comentários que eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam durante esse um ano de blog. É pouco, mas eu sinto que foi uma eternidade, porque é muito bom ser respeitado no nosso cantinho, onde as nossas opiniões são respeitadas, de igual para igual. 😥

Fiquem a vontade ‘nessa festa’, kkkk. E pra quem estava esperando uma versão super glamourosa de aniversário, eu peço desculpas, pois quis renovar o blog do jeito que o criei: simples!

Abraços a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...