Um ano sem chuva

Por em |

Selena deixa a doçura de
lado e ataca com fúria no electropop.

Não faz muito tempo que a Selena Gomez montou uma banda e decidiu soltar o vozeirão e compartilhar com o mundo. Kiss & Tell era um álbum muito misto e Selena pode explorar diversos ritmos para nos apresentar seu trabalho. Em “A Year Without Rain”, um gênero é o único que brilha num imenso holofote, todos mirados para uma só direção.

Muito antes do nome do álbum ser divulgado, Round & Round havia sido lançado. Com uma batida eletrônica e um refrão grudento, Selena mostrou que estava voltando com tudo e que estava decidida a dominar as pistas de dança. Não demorou muito pro tracklist e o nome do álbum ser divulgado. A baladinha dançante que dá nome ao cd, A Year Without Rain conquistou muitas pessoas que botaram fé e quase comeram os dedos pra ter mais desse trabalho. Tanto que vazaram o álbum a véspera do lançamento e eu corri pra baixar, e não tive dúvidas que Selena e a The Scene arriscaram todas as fichas e até hoje não sabem se foi um lance certeiro.

Rock God é uma faixa composta por Katy Perry e não há dúvida que essa música anima qualquer velório. Apesar de ter uma batida comum, a música não perde a animação em momento algum. Off The Chain é uma das minhas preferidas, pois os arranjos são tão suaves e a voz da Sel parece se encaixar a cada minuto.

Summers Not Hot: Ok. Hora pra mudar de clima. Finja que está nos anos 90 e que você acabou de colocar seu cd do Vengaboys pra tocar. Imaginou? HAHAHA Não tem como não lembrar daquela batida acelerada deles, e adoro quando a Sel canta e vamos a la playa!. E o melhor dessa faixa é que ela é produzida pelo Red One, o produtor dos melhores. 😆 Intuition é carregada no uptempo e conta com o feat. do Eric Bellinger. Uma das minhas preferidas também. Spotlight acho super parecida com “Not Like That“, e tem a mesma batidinha e não sei o porque usar tanto autotune nessa faixa.

Ghost Of You é a baladinha que faltava pra acalmar os ânimos. Sel nos fez dançar tão freak que tava na hora de tomar um ar. Ok, dá pra ir longe com essa música, muito bonita. Com Sick Of You não há descanso! A batida electropop voltou pra deixar mais energia. Live Like There’s No Tomorrow vai fechar o álbum com chave de ouro, outra baladinha que já estamos acostumados mas que queremos muito. Pra quem é ryco e tem o Deluxe Edition, ainda vai poder voltar pro dancefloor e ouvir mais dois remixes e uma versão espanhol de A Year Without Rain.

Conclusão final:

Selena e a The Scene se preocuparam em satisfazer o seus fãs com músias animadas e sem muita extravagância. Eu acho super válido, porque pra perder nosso scrobble no Last.Fm basta uma música ruim. Eu acredito que fazer um álbum totalmente com raízes pop foi uma boa escolha e eu já o coloquei na minha lista de preferidos pra vida.

E você? O que achou?? Se não ouviu ainda, basta pegar o link nos comentários e baixar correndo, porque é muita sacanagem você ficar sem o novo tesourinho do pop.

Eu cresci agora, e sou mulher!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...