Um óculos para chamar de meu

Por em |

E

depois de escolher, encomendar, pagar, aguardar, receber e usar, posso chamar de meu. Eu nunca gostei de usar óculos de sol. Mas de um tempo pra cá, vi a necessidade de ter um. Como a “moda” era aqueles grandões ou aqueles “Spy” eu tardava essa compra. Até que eu vi algumas pessoas usando o Ray-Ban Wayfarer e pensei: esse é legal e a minha cara. Porem esqueci da vontade e de um tempo pra cá, achei o meu oasis. 😀

De primeira, eu fui no Bleu Dame que muitas pessoas recomendavam e que tinha o preço de exportação baixo. Tinha escolhido e preenchi meus dados tudo certinho. Na hora de passar o cartão dava erro (seria Deus?) Enfim, tentei outros dias, e nada.

Foi quando alguem (não me lembro quem) me indicou um perfil no orkut que vendia. Escolhi e namorei os óculos durante um tempo, até o carinha me enviar os dados pra depósito. Eis que no dia, encontrei outro perfil que era mais válido e tinha uma promoção de Dia dos Namorados.

Que era, na compra de um wayfarer, escolha outro óculos de brinde (entre os que podia) e o frete grátis. Pronto!! É esse – pensei. Logo escolhi o Wayfarer Black e escolhi um Adidas de brinde. Tudo por R$60,00. Corri no banco, depositei para ela, e depois de 3 dias chegou a caixinha. (chegou ontem, sábado – 20 de junho)


O Wayfarer com o estojo e o “paninho”


O óculos Adidas, que irei vender pro meu primo.

Então pessoal, se vocês tambem quiserem comprar um wayfarer, mas tem medo ou não sabe com quem comprar, compre no perfil que eu comprei. Basta CLICAR AQUI, escolher nos albuns e aproveitar a promoção. Ahh, e diz que eu que indiquei… :roll:

Algumas fotinhas…

Abraços a todos… fiquem com Deus. 💡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...