Universando

Por em |

Oi gente. Estou me sentindo muito feliz esses dias. Depois que tirei essa minha bunda gorda da cadeira e comecei ir atrás do que eu queria, tudo mudou. E para melhor. Tipo, estou trabalhando já faz um mês e de lá pra cá, minha vida está tomando rumos diferentes. E apesar de eu não ter mais tanto tempo disponível pra cá, tô acostumando com uma vida mais “corrida” e adulta. Eu queria postar mais aqui, mas nem tenho tantos #mimimi. Enfim, vou respondendo os comentários aos poucos, e infelizmente estou rejeitando encomendas, até porque “tempo” eu tenho, não tenho um pc bom. Assim que eu receber, umas das coisas que vou fazer, será comprar mais memória pro pc. Não aguento mais esse extresse. hehe – É isso gente, espero que entendam meu dileminha.

DIA 19 É MEU NIVER. o/ Nem gosto de ficar mais velho, acho um tédio. Ultimamente acho tudo chato, então é capaz de passar meu níver na chácara com meus pais e bem longe desse meio urbano. rs

Review de cd


Koda Kumi – UNIVERSE

Deus, faz tempo que não falo de cds, ein? Enfim, por influencia do @junniorkopke eu viciei nesse cd da Koda. Pra quem não sabe, a Koda Kumi é uma cantora japonesa de J-pop, e é uma diva no Japão. O J-pop é o pop japonês com influencia do pop americano e derivados.

O UNIVERSE é o novo álbum que vem com um “BEST”, que é uma coletânea dos sucessos da Koda, que está comemorando 10 anos de carreira. O novo cd é bem misto de gêneros. Tem um pouco de cada estilo, porém com um ar todo Kumi. rs

Tracklist:
1. Step Into My World ★★★★☆
2. Can We Go Back ★★★★★
3. SUPERSTAR ★★★★★
4. You’re So Beautiful ★★★★★
5. Lick me ★★★★★
6. Work It Out! ★★★★★
7. No Way ★★★★☆
8. Stay ★★★☆☆
9. Comes Up ★★★★☆
10. Physical thing ★★★★★
11. ECSTASY ★★★★☆
12. UNIVERSE ★★★★★
13. It’s all Love! ★★★★★
14. Alive ★★★☆☆

Eu adorei o cd, “SUPERSTAR” é meio country-pop e muito gostosa de ouvir. “Physical thing” e “UNIVERSE” tem uma batida bem dance. “Can We Go Back” e “It’s all Love!” são bem rockers. “No Way”, “Alive” e “You’re So Beautiful” são as ~baladinhas~ do cd. “Lick me ” é bem bonitinha, do estilo música kawaii. Enfim, o cd todo é bom demais, e não é enjoativo, até porque é bem diverso.

Fica a dica pra quem gosta de música boa, e não tem preconceito com culturas e gêneros.

Um beijo para todos, e bom final de semana. 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...