Vai um filme aí?

Por em |

Depois que Zezé di Camargo e Luciano, resolveram contar a sua história em um filme, mal sabiam o sucesso que seria e que iria repercurtir dali. O filme é muito bonito, e a história é muito emocionante. Mas o caso é que agora qualquer pessoa quer fazer um filme contando sua trajetória.

Algumas dão continuidade no projeto, outros desistem e dizem que foi uma atitude precipitada. Dentre boatos e verdades, listei o pessoal que insiste em querer ver sua história nas telonas, mas claro que a sinopse do filme, você vê primeiro aqui:

Bruna Surfistinha: Ex-garota de programa conta sobre como entrou na vida fácil, conflitos familiares, sexo indesejável com homens nojentos e muita sacanagem. Depois de afirmar tudo que viveu, mostra que hoje em dia encontrou o homem de sua vida e que planeja ter filhos.

Luis Inácio Lula da Silva: Contará a vida pobre e triste do nosso presidente na infância, até que virou metalúgico e perdeu o dedo. Mostra sua luta e interesse ao partido dos trabalhadores, até um dia virar presidente.

Joelma e Chimbinha, Calypso: Vai contar a juventude triste e brega de Joelma e Chimbinha, e tambem como se conheceram, montaram a Banda Calypso. Contará como uma coisa brega pode virar sucesso instântaneo.

Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados: Vai desvendar o mistério do Keyboard Cat. E tambem a infância pobre e triste, e depois a paixão pelo Morango do Nordeste e depois a saga para virar um politico do bem.

Gretchen: Vai contar sobre a vida de uma cantora e dançarina, e sobre o bumbum mais invejado do Brasyl -not Vai relatar como foi ser sex symbol da época, como foi fazer um filme pornô com o marido, e como é ter se casado diversas vezes. Sem falar em Thammy, que será um show a parte.

Belo: Vai contar sobre a infância triste e pobre, os amigos de pagode, a alegria de uma pessoa não tão bonita, que com o sucesso e dinheiro, fica absoluto e vai preso por porte de drogas, e depois pega nada mais – nada menos que Viviane Araujo e Graciane Barbosa.

Rita Cadillac: É bom para o moral (?) Vai contar a vida de menina moça, os preconceitos e a vida de Chacrete. Irá contar babados fortíssimos e contar como se tornou a ‘rainha’ dos detentos.

Elymar Santos: Vai contar os tempos de glória no Chacrinha e etc. Depois contará que continuou cantando, e que cortou o cabelo. Tambem mostrará bastidores de sua participação no programa do Rodrigo Faro, no qual encontra uma namorada.

Popó: Vai contar a infância pobre e triste, até começar a estudar e se interessar por boxe. A vida começar a ficar interessante quando começa a disputar campeonatos e a fama chega. Depois contará como viver no anonimato, ou fundar uma escolinha de boxeadores do futuro.

Clodovil: AH MEU ABÔ! Vai contar a vida luxuosa de Clodovil, os primeiros passos no mundo da moda, a entrada na tv, muita agitação rodeada com muitos preconceitos. Brigas com outros famosos, e sua vida na politica, nada estravagante.

Fica a aposta. Qual filme vai bombar, e qual deles vai flopar.
Eu ia fazer um post mais afundo, mas deu preguiça só de pensar nos desastres que sairiam. Enfim, basta refletir. Eu só quero ver um deles sendo indicados a Cannes, ou melhor, ao Oscar. Seria muita felicidade alheia, não é mesmo? 😐

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...