Videoteca da Semana

Por em |

Um vídeo foi lançado ou bombou nessa semana? Pode ter certeza que se ele for bom, e eu gostar, vai ser postado aqui com aquela crítica nossa de cada dia.


1º: Miley Cyrus – Who Owns My Heart

Olha, eu sou suspeito pra falar da Miley Cyrus, pois tô gostando muito dessa fase adulta que ela está vivendo. O cd novo eu já falei aqui e foi só elogios, até porque foi muito bem produzido. Nesse novo vídeo, Miley sonha que é uma menina badalada e toda descolada, cheia de amigos que se esfregam nela e por aí vai. Ainda bem que é um sonho, até porque queremos a Miley Cyrus sã e salva pra gente curtir muita coisa dela ainda.


2º: Ke$ha – Take It Off 2

É, Take It Off ganhou uma nova versão mais keshada sabe? Com muito neon, pegação e até gente fazendo a Juma Marruá e virando onça sabe? Pois é, e ainda tem a participação do Jeffree Star fazendo o papel da inimiga do dancefloor na história e pega uma motoserra e tenta matar a Ke$ha, mas a nossa amiguinha /palmirinha se defende com uma munhequeira toda poderosa que faz o glitter todo voltar pro Jeffree o transformar em purpurina. hahahaha
Eu adorei o clipe, mas fico com a primeira versão. 😳


3º: Uffie – Difficult

Eu acho que nunca falei da Uffie aqui, mas é que ela é muito doidinha e as vezes some e do nada aparece com coisa nova pra gente. O estilo que a Uffie comanda é o electropop meio trash, e cheio de misturas retrô. Uma coisa totalmente diferente e viciante. Nesse vídeo, a gata anda num corredor muito louco de dorgas e que parece ser movido a deja vu. No final a tensão toma conta. Vale a pena assistir!


4º: The Saturdays – Higher (ft. Flo Rida)

A minha girlband preferida made in UK tem só conquistado mais espaço no mundo pop. Ne-Yo e Flo Rida vão ajudar as garotas a ter um reconhecimento mais abrangente, digamos. Flo Rida fez um rap pra faixa Higher e prometeu que vai fazer ser bem executada, mas por enquanto é só promessa. No clipe as Sabadas estão em New York e estão todas entediadas no trânsito, até que a Una sai do carro e acontece uma festa que só em videoclipe pode acontecer.

Bom, é isso. Eu nãoi completei 5 clipes porque não curto numero ímpar. -n
Beijos, bom final de semana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...