Wanessa inovada? Talvez

Por em |

Pra quem já acompanha o FP, sabe bem que sou fã da Wanessa, desde quando ela era Camargo. Desde que ela lançou Worth It e Stuck On Repeat, eu espero mais e mais desse novo trabalho, que segundo ela, vai ser voltado para as pistas de dança e totalmente em inglês.

Wanessa sempre foi apegada ao dance music e sempre que podia, cantava em inglês em seus cds. A maioria de suas músicas na verdade são versões feitas por ela e seus produtores.

Hoje a tarde, a Sony Music liberou um preview da nova música de trabalho, Sticky Dough. Ouça abaixo:

Do pouco que dá para ouvir, percebe-se que a música tem um q de diferente. Com um batidão que lembra um funk, Wanessa continua atirando pra tudo que é lado. Mas é por uma boa causa, até porque quer agradar os fãs com novas sonoridades para o novo álbum que será lançado mês que vem. assim esperamos

Agora que tá: essa música nem foi lançada na íntegra e já tem gente a acusando de plágio. Os fãs de Carine Dahl viram “Sticky Dough” virar trending topic mundial e logo soltaram a bomba pra cima da Sony Music. Ouça a suposta música:

Em defesa, Mister Jam, produtor da música, disse em seu twitter que a música é uma demo. Mas se for demo ou uma versão, nem vejo problemas, já que Wanessa já fez isso com tantas outras músicas, incluindo Worth It.

Bom, agora nos resta esperar a música sair por completa, para ter a certeza que Wanessa está encontrando a luz no fim do túnel. 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...